Siga-nos nas redes sociais

Vidas

Humorista Diogo Faro pede desculpa por ter participado em festa com 14 pessoas

Publicado

em

Vários foram os rumores que circularam na Internet acerca da possível participação do humorista Diogo Faro numa festa de passagem de ano. Alguns dias depois, o artista decidiu esclarecer a situação e pôr fim às dúvidas dos seus seguidores.

A verdade é que o humorista admitiu que esteve, de facto, numa festa com outras 14 pessoas e pediu as suas sinceras desculpas através de um comunicado nas redes sociais.

“Devo-vos obviamente um esclarecimento e um pedido de desculpas a todos os que se sentem desiludidos e magoados com esta situação, a todos aqueles que gostam de mim e do meu trabalho”, começa por escrever.

“Importa-me também entender as minhas próprias falhas e incongruências. O que exijo de mim, e da sociedade à minha volta, é algo que às vezes não consigo atingir e, por isso, falho-me a mim e a vocês. Mas tal como noutras situações, o caminho não será feito por baixar essa exigência para falhar menos, mas mantê-la e continuar a aprender todos os dias para a conseguir acompanhar” acrescentou.

“Fica o pedido de desculpas e a promessa de continuar a fazer o que faço todos os dias, com ou sem polémicas, aprender, evoluir e tentar dar o maior contributo possível para uma sociedade melhor para todos. Um grande abraço e obrigado também pelo muito amor que me tem chegado”, finalizou.

Veja agora a publicação de Diogo Faro…

Vidas

Elton John admite um dos seus maiores arrependimentos na carreira

Publicado

em

Elton John deu recentemente uma entrevista a Charlie Puth, para a editora “Ladbible”, onde admite que o consumo de drogas é um dos seus maiores arrependimentos na sua carreira musical.

O musico explicou que “apesar de ter continuado a trabalhar enquanto consumia drogas” , não produziu o seu melhor trabalho e, se pudesse voltar atrás, até à altura em que viu cocaína pela primeira vez “diria não”.

“Nunca quis realmente consumir drogas. Fi-lo porque sim, e isso tornou-se num vício. Tornei-me num viciado e num alcoólico, e desde então que aprendi a lição”, completou Elton John.

Relativamente à sua carreira no mundo da música, Elton John disse que o seu percurso é “inesperado”.

“Quando comecei a compor canções, ninguém as gravava. Pelo que fui forçado a cantá-las. Tornei-me vocalista por acidente”, finalizou.

Continuar a Ler

Música

Biografia de Mariza chega às livrarias esta semana

Publicado

em

“Os Anéis do Meu Cabelo — A História de Mariza” chega esta semana às livrarias portuguesas.

A biografia da fadista retrata as suas origens, em Moçambique e no Bairro da Mouraria, bem como as suas conquistas profissionais.

“Mariza, os amigos, a família e os músicos revelam-nos a mulher fora do palco, sem saltos altos nem vestidos de renda, com a mão que costumamos ver a agarrar o microfone segurando com força a do seu filho”, revela o comunicado acerca da obra é assinada pela jornalista Dina Soares. .

Continuar a Ler

Vidas

Vin Diesel leva filha de Paul Walker ao altar

Publicado

em

Meadow Walker , filha de Paul Walker, casou-se no passado dia 22 de outubro com Louis Thornton-Allanno.

A jovem de 22 anos foi levada ao altar pelo melhor amigo do pai, Vin Diesel, com este quem contracenou em todos os filmes ‘Velocidade Furiosa’.

Veja abaixo as imagens partilhadas por Meadow Walker:

Continuar a Ler

TV

RÁDIO FAMA Q

PODCASTS FAMA RÁDIO

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes

Tendências