Siga-nos nas redes sociais

Vidas

Humorista Diogo Faro pede desculpa por ter participado em festa com 14 pessoas

Publicado

em

Vários foram os rumores que circularam na Internet acerca da possível participação do humorista Diogo Faro numa festa de passagem de ano. Alguns dias depois, o artista decidiu esclarecer a situação e pôr fim às dúvidas dos seus seguidores.

A verdade é que o humorista admitiu que esteve, de facto, numa festa com outras 14 pessoas e pediu as suas sinceras desculpas através de um comunicado nas redes sociais.

“Devo-vos obviamente um esclarecimento e um pedido de desculpas a todos os que se sentem desiludidos e magoados com esta situação, a todos aqueles que gostam de mim e do meu trabalho”, começa por escrever.

“Importa-me também entender as minhas próprias falhas e incongruências. O que exijo de mim, e da sociedade à minha volta, é algo que às vezes não consigo atingir e, por isso, falho-me a mim e a vocês. Mas tal como noutras situações, o caminho não será feito por baixar essa exigência para falhar menos, mas mantê-la e continuar a aprender todos os dias para a conseguir acompanhar” acrescentou.

“Fica o pedido de desculpas e a promessa de continuar a fazer o que faço todos os dias, com ou sem polémicas, aprender, evoluir e tentar dar o maior contributo possível para uma sociedade melhor para todos. Um grande abraço e obrigado também pelo muito amor que me tem chegado”, finalizou.

Veja agora a publicação de Diogo Faro…

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes