Siga-nos nas redes sociais

Vidas

Cristina Ferreira vai ao cabeleireiro durante o confinamento e recebe chuva de críticas

Publicado

em

Os cabeleireiros e barbearias estão fechados, por tempo indeterminado, desde o dia 15 de janeiro. Entre muitas outras atividades, foram forçados pelo Governo a fechar portas para tentar travar a pandemia de Covid-19.

Apesar das regras impostas, Cristina Ferreira usufruiu destes serviços, esta quarta feira, deixando todos as profissionais do setor bastante revoltadas.

A apresentadora decidiu mudar de visual para abraçar o seu novo projeto – o programa All Together Now – e colocou extensões e pintou o cabelo. Tal como mostrou nesse mesmo dia, foi atendida por três cabeleireiras em simultâneo.

Nos comentários da publicação na qual a apresentadora se mostra orgulhosa do resultado final, choveram comentários negativos.

“Isto é um insulto a quem está privado de trabalhar”, “Sabemos perfeitamente que [as apresentadoras] são penteadas, mas fazer gala disto? Os cabeleireiros estão no chão e ela, já no outro confinamento, gozou com os cabeleireiros… Estou revoltada” , “Quem não entende a revolta é porque das duas uma: ou não trabalha na área ou então está em casa, no sofá, com o ordenado garantido ao fim do mês! Aqui não se trata de ser a Cristina ou qualquer outra, trata-se de desigualdade”, ” Lamentável a lei não ser igual para todos”, comentaram os internautas.

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes