Siga-nos nas redes sociais

Vidas

Leonor Poeiras: “Encontrei aqui uns caroços na maminha”

Publicado

em

Leonor Poeiras fez uma revelação na sua conta oficial de Instagram que preocupou bastante os seus fãs.

“”Encontrei aqui uns caroços na maminha. Está tudo bem. Fiz o exame, que revelou que está tudo bem”, começou por dizer a apresentadora. Esta explicou ainda que a pior parte do processo foi realizar uma ressonância magnética.

“Não necessariamente por estar fechada, mas por causa do barulho. Sofro mesmo com o som alto. Os ouvidos doem-me por dentro. Confesso que me caíram umas lágrimas durante aqueles 40 minutos, mas fiquei quietinha e portei-me muito bem”, contou.

Esta quinta feira, face à preocupação apresentada pelos internautas, fez outra atualização do seu estado de saúde.

“Ontem, de facto, falei sobre esse assunto porque faço prevenção. O intuito do meu direto era precisamente mostrar o valor da prevenção. Se não foste ao ginecologista no último ano, marca uma consulta. Vai! É óbvio que esta conversa é para as mulheres, mas não esquecer que 3% das pessoas que têm cancro de mama são homens. Essa era a minha mensagem”, finalizou.

Vidas

Elton John admite um dos seus maiores arrependimentos na carreira

Publicado

em

Elton John deu recentemente uma entrevista a Charlie Puth, para a editora “Ladbible”, onde admite que o consumo de drogas é um dos seus maiores arrependimentos na sua carreira musical.

O musico explicou que “apesar de ter continuado a trabalhar enquanto consumia drogas” , não produziu o seu melhor trabalho e, se pudesse voltar atrás, até à altura em que viu cocaína pela primeira vez “diria não”.

“Nunca quis realmente consumir drogas. Fi-lo porque sim, e isso tornou-se num vício. Tornei-me num viciado e num alcoólico, e desde então que aprendi a lição”, completou Elton John.

Relativamente à sua carreira no mundo da música, Elton John disse que o seu percurso é “inesperado”.

“Quando comecei a compor canções, ninguém as gravava. Pelo que fui forçado a cantá-las. Tornei-me vocalista por acidente”, finalizou.

Continuar a Ler

Música

Biografia de Mariza chega às livrarias esta semana

Publicado

em

“Os Anéis do Meu Cabelo — A História de Mariza” chega esta semana às livrarias portuguesas.

A biografia da fadista retrata as suas origens, em Moçambique e no Bairro da Mouraria, bem como as suas conquistas profissionais.

“Mariza, os amigos, a família e os músicos revelam-nos a mulher fora do palco, sem saltos altos nem vestidos de renda, com a mão que costumamos ver a agarrar o microfone segurando com força a do seu filho”, revela o comunicado acerca da obra é assinada pela jornalista Dina Soares. .

Continuar a Ler

Vidas

Vin Diesel leva filha de Paul Walker ao altar

Publicado

em

Meadow Walker , filha de Paul Walker, casou-se no passado dia 22 de outubro com Louis Thornton-Allanno.

A jovem de 22 anos foi levada ao altar pelo melhor amigo do pai, Vin Diesel, com este quem contracenou em todos os filmes ‘Velocidade Furiosa’.

Veja abaixo as imagens partilhadas por Meadow Walker:

Continuar a Ler

TV

RÁDIO FAMA Q

PODCASTS FAMA RÁDIO

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes

Tendências