Siga-nos nas redes sociais

Vidas

Festival português declara-se “anti-fascista” e quer barrar entrada a apoiantes de Ventura

Publicado

em

O Amplifest terá lugar no Porto a 8 de outubro e a organização do festival surpreendeu todos com o último comunicado divulgado nas suas redes sociais.

“Nunca pensamos ter a necessidade de escrever tal mensagem, mas depois dos resultados de ontem aqui vai: a Amplificasom e o Amplifest são anti-fascistas”, começaram por declarar.

“Nos nossos eventos NÃO há espaço para fascismo, LGBTfobia, racismo, sexismo ou aporofobia. Se és um dos 500 mil que votaram no que votaram e tens bilhete para o Amplifest 2021 então, do fundo do coração, pedimos-te: não te juntes a nós em Outubro, não és bem-vindo”, apelou a organização.

As reações dos internautas não tardaram e muitos elogios foram feitos à tomada de decisão do Amplifest.

“Sempre quis ir ao Amplifest, agora mais que nunca” ou “Obrigada por isto, é preciso falar sobre as coisas e não esconder atras da cortina como quem dá para um lado ou outro conforme convém. Isto mostra muito, obrigada! “, são apenas alguns dos comentários que podem ler-se na publicação.

Considerado um dos melhores festivais de música da Europa, o Amplifest vai já na oitava edição, sendo que os bilhetes já estão esgotados.

Vidas

Vizinhança já não “aguenta” com Vin Diesel e faz reclamação

Publicado

em

Por

Apesar de Vin Diesel garantir que nunca teve intenção de incomodar a sua vizinhança, a verdade é que os moradores da mesma rua do ator se encontram bastante revoltados.

O motivo prende-se com os 12 seguranças de que Vin Diesel se faz acompanhar para todo o lado, inclusive para as suas férias na República Dominicana.

Um dos vizinhos explica que testemunhou e ouviu pessoalmente com “outros proprietários de casas a exibição abusiva e sem precedentes dos seus seguranças em torno das nossas casas e da praia”.

“Eles interrogam-nos, bloqueiam a nossa rua com cinco ou seis [carros]. Mandam parar os residentes enquanto caminham ou quando estás a andar de bicicleta”, explicou ainda.

A “gota de água” foi precisamente esta Páscoa quando, alegadamente, os seguranças do ator bloquearam o tráfego e os pedestres para que o ator e os seus três filhos pudessem andar de bicicleta.

Já há 20 anos que o ator escolhe o mesmo destino para visitar durante o período de férias e, até ao momento, nunca se fizerem ouvir queixas do seu comportamento, explicou fonte de Vin Diesel ao portal TMZ, acrescentando que, este ano, a equipa de segurança foi bastante reforçada uma vez que toda a sua família se encontrava presente.

Continuar a Ler

Vidas

Simone Oliveira critica artistas com “atitude de um egoísmo feroz”

Publicado

em

Por

Simone Oliveira anunciou há pouco tempo que vai retirar-se dos palcos e, também a esse propósito, deu uma entrevista na qual aborda alguns dos temas mais sensíveis para o setor da cultura do qual faz parte.

À revista Sábado, Simone Oliveira fez duras críticas acerca da falta de apoios ao setor, bem como as atitudes levadas a cabo por alguns artistas, classificando-as como um “egoísmo feroz”. Entre outros, Simone refere-se a Sandra Celas, Adelaide Ferreira e Wanda Stuart, que participaram numa manifestação anti-confinamento e contra o uso de máscara obrigatória.

“Quando tiverem uma pessoa a morrer por causa disso, talvez aprendam. Acho uma atitude parva. Concordo perfeitamente com a máscara e com o estarmos confinados, até para ver se não morremos todos”, começou por dizer a cantora.

“As pessoas do espetáculo podem reclamar, mas por outras coisas. É evidente que não temos, ou não tivemos até hoje, uma ministra da Cultura. Está desaparecida há uma eternidade. O facto de não termos trabalho é uma coisa. Não quererem usar máscara é uma atitude de um egoísmo feroz”, finalizou.

Continuar a Ler

Vidas

Cláudio Ramos faz importante apelo sobre regresso aos ginásios

Publicado

em

Por

A segunda fase de desconfinamento, a dia 5 de abril, ficou marcada pela reabertura dos ginásios, expeto para aulas de grupo.

Cláudio Ramos foi uma das figuras públicas que não dispensou visitar o ginásio logo na segunda-feira.

“O regresso aos poucos ao que já foi a nossa normalidade sabe bem. É a sensação de voltar a ter algum pedaço da nossa vida outra vez nas mãos”, começou por escrever o apresentador.

Cláudio Ramos fez ainda questão de advertir para o respeito das medidas de segurança.

 “Mas é preciso ir devagar. Com cautela. Continuar a usar máscara. Manter o distanciamento social sempre que possível e ter as mãos limpas muitas, muitas, muitas vezes. E muitas não chega!”, concluiu.

Ora veja a publicação!

Continuar a Ler

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes

Tendências