Siga-nos nas redes sociais

Vidas

Festival português declara-se “anti-fascista” e quer barrar entrada a apoiantes de Ventura

Publicado

em

O Amplifest terá lugar no Porto a 8 de outubro e a organização do festival surpreendeu todos com o último comunicado divulgado nas suas redes sociais.

“Nunca pensamos ter a necessidade de escrever tal mensagem, mas depois dos resultados de ontem aqui vai: a Amplificasom e o Amplifest são anti-fascistas”, começaram por declarar.

“Nos nossos eventos NÃO há espaço para fascismo, LGBTfobia, racismo, sexismo ou aporofobia. Se és um dos 500 mil que votaram no que votaram e tens bilhete para o Amplifest 2021 então, do fundo do coração, pedimos-te: não te juntes a nós em Outubro, não és bem-vindo”, apelou a organização.

As reações dos internautas não tardaram e muitos elogios foram feitos à tomada de decisão do Amplifest.

“Sempre quis ir ao Amplifest, agora mais que nunca” ou “Obrigada por isto, é preciso falar sobre as coisas e não esconder atras da cortina como quem dá para um lado ou outro conforme convém. Isto mostra muito, obrigada! “, são apenas alguns dos comentários que podem ler-se na publicação.

Considerado um dos melhores festivais de música da Europa, o Amplifest vai já na oitava edição, sendo que os bilhetes já estão esgotados.

Vidas

Elton John admite um dos seus maiores arrependimentos na carreira

Publicado

em

Elton John deu recentemente uma entrevista a Charlie Puth, para a editora “Ladbible”, onde admite que o consumo de drogas é um dos seus maiores arrependimentos na sua carreira musical.

O musico explicou que “apesar de ter continuado a trabalhar enquanto consumia drogas” , não produziu o seu melhor trabalho e, se pudesse voltar atrás, até à altura em que viu cocaína pela primeira vez “diria não”.

“Nunca quis realmente consumir drogas. Fi-lo porque sim, e isso tornou-se num vício. Tornei-me num viciado e num alcoólico, e desde então que aprendi a lição”, completou Elton John.

Relativamente à sua carreira no mundo da música, Elton John disse que o seu percurso é “inesperado”.

“Quando comecei a compor canções, ninguém as gravava. Pelo que fui forçado a cantá-las. Tornei-me vocalista por acidente”, finalizou.

Continuar a Ler

Música

Biografia de Mariza chega às livrarias esta semana

Publicado

em

“Os Anéis do Meu Cabelo — A História de Mariza” chega esta semana às livrarias portuguesas.

A biografia da fadista retrata as suas origens, em Moçambique e no Bairro da Mouraria, bem como as suas conquistas profissionais.

“Mariza, os amigos, a família e os músicos revelam-nos a mulher fora do palco, sem saltos altos nem vestidos de renda, com a mão que costumamos ver a agarrar o microfone segurando com força a do seu filho”, revela o comunicado acerca da obra é assinada pela jornalista Dina Soares. .

Continuar a Ler

Vidas

Vin Diesel leva filha de Paul Walker ao altar

Publicado

em

Meadow Walker , filha de Paul Walker, casou-se no passado dia 22 de outubro com Louis Thornton-Allanno.

A jovem de 22 anos foi levada ao altar pelo melhor amigo do pai, Vin Diesel, com este quem contracenou em todos os filmes ‘Velocidade Furiosa’.

Veja abaixo as imagens partilhadas por Meadow Walker:

Continuar a Ler

TV

RÁDIO FAMA Q

PODCASTS FAMA RÁDIO

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes

Tendências