Siga-nos nas redes sociais

Vidas

Diogo Clemente faz relato preocupante. Nove pessoas infetadas dentro de supermercado

Publicado

em

As declarações de Diogo Clemente na sua conta oficial de Instagram são bastante preocupantes. O músico confidenciou com os seus seguidores que ficou incrédulo com a situação vivida num supermercado perto da sua zona de residência, em Alcochete.

“Alcochete dias de hoje, tempo de Covid-19. Uma médica está dentro de um supermercado, uma grande superfície, e diz: Olhe, eu estou aqui dentro destes corredores e vi passar uma pessoa que eu sei que tem Covid-19. É meu paciente”, começou por explicar.

“A senhora da caixa dirige-se ao microfone e diz: A pessoa que está identificada com Covid que se dirija em segurança à caixa. Apareceram nove. Isto não é uma anedota, apareceram nove”, continuou Diogo Clemente, surpreendido com a irresponsabilidade dos envolvidos.

“Não é o governo que tem culpa, não é o Serviço Nacional de Saúde que tem culpa, não é ninguém que tem culpa. Este é um problema grave e este é que é o maior problema: é a consciência. Apareceram nove pessoas que estavam dentro de uma grande superfície”, advertiu o ex-companheiro de Carolina Deslandes.

No mesmo vídeo, o artista fez questão de mostrar o seu apoio ao projeto Cama Solidária e convidou os seus seguidores a fazerem o mesmo. O objetivo é recolher autocaravanas que, como a sua, não estejam a ser usadas e possam ser estacionadas nos hospitais para permitirem a médicos e enfermeiros descansarem nas suas pausas.

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes