Siga-nos nas redes sociais

Vidas

Diogo Clemente faz relato preocupante. Nove pessoas infetadas dentro de supermercado

Publicado

em

As declarações de Diogo Clemente na sua conta oficial de Instagram são bastante preocupantes. O músico confidenciou com os seus seguidores que ficou incrédulo com a situação vivida num supermercado perto da sua zona de residência, em Alcochete.

“Alcochete dias de hoje, tempo de Covid-19. Uma médica está dentro de um supermercado, uma grande superfície, e diz: Olhe, eu estou aqui dentro destes corredores e vi passar uma pessoa que eu sei que tem Covid-19. É meu paciente”, começou por explicar.

“A senhora da caixa dirige-se ao microfone e diz: A pessoa que está identificada com Covid que se dirija em segurança à caixa. Apareceram nove. Isto não é uma anedota, apareceram nove”, continuou Diogo Clemente, surpreendido com a irresponsabilidade dos envolvidos.

“Não é o governo que tem culpa, não é o Serviço Nacional de Saúde que tem culpa, não é ninguém que tem culpa. Este é um problema grave e este é que é o maior problema: é a consciência. Apareceram nove pessoas que estavam dentro de uma grande superfície”, advertiu o ex-companheiro de Carolina Deslandes.

No mesmo vídeo, o artista fez questão de mostrar o seu apoio ao projeto Cama Solidária e convidou os seus seguidores a fazerem o mesmo. O objetivo é recolher autocaravanas que, como a sua, não estejam a ser usadas e possam ser estacionadas nos hospitais para permitirem a médicos e enfermeiros descansarem nas suas pausas.

Vidas

Maria João Abreu vai ser retirada do coma induzido. “Será um dia decisivo”

Publicado

em

Por

Maria João Abreu sofreu dois aneurismas, na passada sexta-feira, dia 30 de abril, e foi internada de urgência no Hospital Garcia de Orta, em Almada.

Muito se tem especulado sobre o estado de saúde da atriz, mas, até ao momento, não são conhecidos grandes pormenores. Maria João Abreu já foi operada duas vezes e encontra-se em coma induzido.

De acordo com uma amiga da atriz, a artista Dulce Guimarães, essa situação alterar-se-á ainda no dia de hoje.

“Amanhã [10 de maio] será um dia decisivo para ti, velha amiga. Quero ter pensamento positivo mas o conhecimento não está a permitir-mo. Tens que, como sempre fizeste noutras lutas – ainda que bem mais fáceis – ir buscar forças ao teu lado forte”, escreveu a cantora numa publicação na sua conta de Instagram.

 “Logo que a medicação que te tem mantido no coma comece a ser retirada, vai lá, amiga, vai a esse teu lado mais forte, desce lá, para depois subires, mesmo que devagar e volta, volta em força, volta toda, volta tu”, pode ainda ler-se na mesma publicação, evidenciando que a atriz será retirada do coma induzido.

Continuar a Ler

Vidas

Manuel Luís Goucha já foi vacinado contra a Covid-19 e elogia processo “exemplar”

Publicado

em

Por

Manuel Luís Goucha foi esta sexta-feira vacinado contra a Covid-19. O comunicador recebeu a primeira dose da vacina AstraZeneca no Pavilhão Carlos Queirós.

Na fotografia partilhada esta manhã na sua conta de Instagram pode observar-se a sala de espera, onde todos os utentes aguardam calmamente a sua vez.

Goucha fez questão de elogiar a organização do processo de vacinação.

“Pavilhão Carlos Queirós. Exemplar organização. Simpatia de atendimento, rapidez e eficácia. Primeira dose tomada. AstraZeneca”, escreveu na descrição da fotografia que pode ver abaixo.

Continuar a Ler

Vidas

Fátima Lopes mete as “mãos à massa” e admite: “Saiu-me tão bem!”

Publicado

em

Por

Sem projetos profissionais à vista, Fátima Lopes tem dedicado o seu tempo livre a alguns projetos pessoais. A comunicadora tem investido na escrita, na agricultura e também na culinária.

Esta quarta-feira, Fátima Lopes partilhou na sua conta oficial de Instagram que meteu as “mãos à massa” para fazer uma tigelada de Abrantes, doce que revelou não fazer há bastante tempo.

“Há anos que não fazia uma tigelada de Abrantes. Saiu-me tão bem”, escreveu na descrição da fotografia abaixo.

A iguaria arrancou muitos elogios por parte dos internautas. “Ótimo aspeto”, “Queremos a receita!” ou “Eu também queria uma fatia”, são apenas alguns dos comentários que se podem ler na publicação.

Ora veja!

Continuar a Ler

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes

Tendências