Vidas
Diogo Valsassina: “Também gostava de beber umas cervejas e apanhar sol”

Ao contrário de muitos portugueses, que saíram inúmeras vezes à rua nos últimos dias, Diogo Valsassina revelou que está em pleno confinamento.
O ator usou a sua conta de Instagram para apelar a todos os portugueses que se sensibilizem para este período especialmente difícil para Portugal e cumpram, de facto, o confinamento.
“Eu também gostava de estar com os meus amigos a beber umas cervejas e apanhar sol na cara como se tivesse tudo bem e dentro na normalidade. Mas não está. E não estou”, começou por dizer.
“Ficar em casa é ficar casa, não é sair de vez em quando só para ir ter com aquele ou aquela. Portanto se a única fresta de sol que tenho em casa é esta, é esta que vou aproveitar mesmo que seja em cima dos ténis. #fiquemmesmoemcasa “, apelou o ator.
Ora veja a publicação…

