Siga-nos nas redes sociais

Vidas

Cláudio Ramos estabelece dois objetivos para 2021. Consegue adivinhar quais?

Publicado

em

Nunca é tarde para estabelecer metas para o novo ano. Cláudio Ramos partilhou com os seus seguidores que tem particularmente dois objetivos em mente.

Numa publicação na sua conta de Instagram, o apresentador revela que um deles é “escapar ao bicho”, ou seja, à Covid-19.

O segundo objetivo a que se propôs passa por “encontrar espaço para manter o ritmo da actividade física”. “Os meus horários mudaram, o confinamento lixa tudo, a minha vontade não se compara com a de antes, mas é preciso não desistir. Aos 47 anos fazer exercício físico vai além da imagem que ele pode dar. Preciso caminhar e exercitar porque me faz bem à mente”, explicou o comunicador.

Outra dificuldade que interfere com o seu objetivo são os treinos em casa. Habituado a fazer exercício físico acompanhado por profissionais, Cláudio Ramos enaltece que “os resultados não são os mesmos, mas é preciso não perder o foco e lembro-me sempre da frase ‘o corpo tem memória’”.

“Óbvio que me apetece estar sentado no sofá e enrolado numa manta no pouco tempo livre que tenho, mas a disciplina ficou-me de pequeno e sou dos que acredita que sem ela pouco se consegue. Ou pelo menos sem ela perdemos algumas das coisas que queremos conseguir!”, finalizou.

Vidas

Elton John admite um dos seus maiores arrependimentos na carreira

Publicado

em

Elton John deu recentemente uma entrevista a Charlie Puth, para a editora “Ladbible”, onde admite que o consumo de drogas é um dos seus maiores arrependimentos na sua carreira musical.

O musico explicou que “apesar de ter continuado a trabalhar enquanto consumia drogas” , não produziu o seu melhor trabalho e, se pudesse voltar atrás, até à altura em que viu cocaína pela primeira vez “diria não”.

“Nunca quis realmente consumir drogas. Fi-lo porque sim, e isso tornou-se num vício. Tornei-me num viciado e num alcoólico, e desde então que aprendi a lição”, completou Elton John.

Relativamente à sua carreira no mundo da música, Elton John disse que o seu percurso é “inesperado”.

“Quando comecei a compor canções, ninguém as gravava. Pelo que fui forçado a cantá-las. Tornei-me vocalista por acidente”, finalizou.

Continuar a Ler

Música

Biografia de Mariza chega às livrarias esta semana

Publicado

em

“Os Anéis do Meu Cabelo — A História de Mariza” chega esta semana às livrarias portuguesas.

A biografia da fadista retrata as suas origens, em Moçambique e no Bairro da Mouraria, bem como as suas conquistas profissionais.

“Mariza, os amigos, a família e os músicos revelam-nos a mulher fora do palco, sem saltos altos nem vestidos de renda, com a mão que costumamos ver a agarrar o microfone segurando com força a do seu filho”, revela o comunicado acerca da obra é assinada pela jornalista Dina Soares. .

Continuar a Ler

Vidas

Vin Diesel leva filha de Paul Walker ao altar

Publicado

em

Meadow Walker , filha de Paul Walker, casou-se no passado dia 22 de outubro com Louis Thornton-Allanno.

A jovem de 22 anos foi levada ao altar pelo melhor amigo do pai, Vin Diesel, com este quem contracenou em todos os filmes ‘Velocidade Furiosa’.

Veja abaixo as imagens partilhadas por Meadow Walker:

Continuar a Ler

TV

RÁDIO FAMA Q

PODCASTS FAMA RÁDIO

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes

Tendências