Siga-nos nas redes sociais

Vidas

Manuel Luís Goucha revela que já está a pensar em reformar-se da “caixinha mágica”

Publicado

em

Reformar-se da “caixinha mágica” faz parte dos planos a curto prazo de Manuel Luís Goucha. O apresentador revelou que o seu vínculo com TVI termina a 31 de dezembro de 2022 e, provavelmente, essa será a data em que se afastará dos ecrãs.“ Não irá acontecer para já, mas apenas em meados de 2022. Gostaria de abrandar o ritmo e passar mais tempo no Alentejo. Mas não sei o que me irá apetecer fazer quando terminar o contrato”, constatou o apresentador em entrevista à revista TV Mais.

Mas até lá, Manuel Luís Goucha já prepara um novo negócio, que será uma das suas fontes de rendimento e sobretudo ocupação quando deixar de trabalhar a tempo inteiro. “Haverá um dia em que deixarei a TV e irei abraçar outros projetos. Para isso, pensei num plano B e juntamente com o Rui temos os cavalos, as ovelhas e agora o azeite”, disse o apresentador.

 “É um azeite biológico, que está no lagar de Arronches e que vai começar a ser engarrafado em breve para depois ser vendido”, começou por explicar. O comunicador contou ainda que o produto se divide em duas variedades: “o azeite de azeitona galega, que é mais adocicado, mas excelente para o bacalhau e o polvo, e o da azeitona picual, que aprecio para temperar as saladas”.

O projeto da sua própria marca de azeite já está encaminhado, chegará ao mercado em breve, mas não estará à venda em superfícies comerciais devido à baixa quantidade de produção. “Como não se trata de uma quantidade grande não estamos a pensar colocar à venda em superfícies comerciais, mas fazê-lo através das redes sociais do Manuel Luís, sendo que eu próprio tratarei da organização das encomendadas e do envio, quer para Portugal quer para o estrangeiro”, finalizou.

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes