Siga-nos nas redes sociais

Vidas

Wanda Stuart: “Escola? Deveria, antes, dizer frigorífico!”

Publicado

em

Wanda Stuart é uma de várias figuras públicas que tem partilhado o o seu descontentamento com a situação vivida nas escolas portuguesas. Aconselhadas pela Direção Geral de Saúde, as instituições de ensino suspenderam as soluções de aquecimento com o objetivo de conter a propagação do novo Coronavírus.

“Neste momento a minha filha está a preparar-se para ir para a escola… escola? Deveria, antes, dizer frigorífico… É que, graças a regras impostas pela DGS, os nossos miúdos sujeitam-se a apanhar pneumonia!!! Não adoecem com o vírus… adoecem com coisas piores!!!”, começou por partilhar Wanda Stuart.

“Mas este vírus tirou a capacidade de raciocinar a esta gente que nos “des”governa?!”, continuou a artista.

“A minha filha foi na segunda-feira à escola, como todos os estudantes, e veio de lá cheia de dores no peito e no corpo. Como está sentada junto a duas janelas abertas, encontra-se mesmo no meio da corrente de ar… Inadmissível!!!!!”, contou ainda.

Por fim, Wanda Stuart expressou um dos seus desejos para este ano de 2021. “Um dos meus desejos para este ano é que as pessoas voltem a pensar com cabeça, não com o pensamento toldado pelo pânico, que nos leva a tomar atitudes imprudentes e põe em perigo a saúde dos nossos filhos…”, finalizou.
Ora veja a publicação em questão…

Vidas

Vizinhança já não “aguenta” com Vin Diesel e faz reclamação

Publicado

em

Por

Apesar de Vin Diesel garantir que nunca teve intenção de incomodar a sua vizinhança, a verdade é que os moradores da mesma rua do ator se encontram bastante revoltados.

O motivo prende-se com os 12 seguranças de que Vin Diesel se faz acompanhar para todo o lado, inclusive para as suas férias na República Dominicana.

Um dos vizinhos explica que testemunhou e ouviu pessoalmente com “outros proprietários de casas a exibição abusiva e sem precedentes dos seus seguranças em torno das nossas casas e da praia”.

“Eles interrogam-nos, bloqueiam a nossa rua com cinco ou seis [carros]. Mandam parar os residentes enquanto caminham ou quando estás a andar de bicicleta”, explicou ainda.

A “gota de água” foi precisamente esta Páscoa quando, alegadamente, os seguranças do ator bloquearam o tráfego e os pedestres para que o ator e os seus três filhos pudessem andar de bicicleta.

Já há 20 anos que o ator escolhe o mesmo destino para visitar durante o período de férias e, até ao momento, nunca se fizerem ouvir queixas do seu comportamento, explicou fonte de Vin Diesel ao portal TMZ, acrescentando que, este ano, a equipa de segurança foi bastante reforçada uma vez que toda a sua família se encontrava presente.

Continuar a Ler

Vidas

Simone Oliveira critica artistas com “atitude de um egoísmo feroz”

Publicado

em

Por

Simone Oliveira anunciou há pouco tempo que vai retirar-se dos palcos e, também a esse propósito, deu uma entrevista na qual aborda alguns dos temas mais sensíveis para o setor da cultura do qual faz parte.

À revista Sábado, Simone Oliveira fez duras críticas acerca da falta de apoios ao setor, bem como as atitudes levadas a cabo por alguns artistas, classificando-as como um “egoísmo feroz”. Entre outros, Simone refere-se a Sandra Celas, Adelaide Ferreira e Wanda Stuart, que participaram numa manifestação anti-confinamento e contra o uso de máscara obrigatória.

“Quando tiverem uma pessoa a morrer por causa disso, talvez aprendam. Acho uma atitude parva. Concordo perfeitamente com a máscara e com o estarmos confinados, até para ver se não morremos todos”, começou por dizer a cantora.

“As pessoas do espetáculo podem reclamar, mas por outras coisas. É evidente que não temos, ou não tivemos até hoje, uma ministra da Cultura. Está desaparecida há uma eternidade. O facto de não termos trabalho é uma coisa. Não quererem usar máscara é uma atitude de um egoísmo feroz”, finalizou.

Continuar a Ler

Vidas

Cláudio Ramos faz importante apelo sobre regresso aos ginásios

Publicado

em

Por

A segunda fase de desconfinamento, a dia 5 de abril, ficou marcada pela reabertura dos ginásios, expeto para aulas de grupo.

Cláudio Ramos foi uma das figuras públicas que não dispensou visitar o ginásio logo na segunda-feira.

“O regresso aos poucos ao que já foi a nossa normalidade sabe bem. É a sensação de voltar a ter algum pedaço da nossa vida outra vez nas mãos”, começou por escrever o apresentador.

Cláudio Ramos fez ainda questão de advertir para o respeito das medidas de segurança.

 “Mas é preciso ir devagar. Com cautela. Continuar a usar máscara. Manter o distanciamento social sempre que possível e ter as mãos limpas muitas, muitas, muitas vezes. E muitas não chega!”, concluiu.

Ora veja a publicação!

Continuar a Ler

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes

Tendências