Siga-nos nas redes sociais

Vidas

Wanda Stuart: “Escola? Deveria, antes, dizer frigorífico!”

Publicado

em

Wanda Stuart é uma de várias figuras públicas que tem partilhado o o seu descontentamento com a situação vivida nas escolas portuguesas. Aconselhadas pela Direção Geral de Saúde, as instituições de ensino suspenderam as soluções de aquecimento com o objetivo de conter a propagação do novo Coronavírus.

“Neste momento a minha filha está a preparar-se para ir para a escola… escola? Deveria, antes, dizer frigorífico… É que, graças a regras impostas pela DGS, os nossos miúdos sujeitam-se a apanhar pneumonia!!! Não adoecem com o vírus… adoecem com coisas piores!!!”, começou por partilhar Wanda Stuart.

“Mas este vírus tirou a capacidade de raciocinar a esta gente que nos “des”governa?!”, continuou a artista.

“A minha filha foi na segunda-feira à escola, como todos os estudantes, e veio de lá cheia de dores no peito e no corpo. Como está sentada junto a duas janelas abertas, encontra-se mesmo no meio da corrente de ar… Inadmissível!!!!!”, contou ainda.

Por fim, Wanda Stuart expressou um dos seus desejos para este ano de 2021. “Um dos meus desejos para este ano é que as pessoas voltem a pensar com cabeça, não com o pensamento toldado pelo pânico, que nos leva a tomar atitudes imprudentes e põe em perigo a saúde dos nossos filhos…”, finalizou.
Ora veja a publicação em questão…

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes