Vidas
Inês Folque aborda tema controverso. “A dor da separação entre mãe e filho após o parto”

Inês Folque abriu o coração com os seus seguidores e falou sobre a sua relação com o filho, que completa um ano de vida já no próximo domingo, assim como da sua experiência com o parto.
A atriz admitiu que a dor da separação entre mãe e filho após o parto é um tema controverso e confessa que raras vezes tocou no assunto “porque há uma tendência de julgamento enorme à volta deste tema”, explicou na sua publicação.
É quase “como se termos saudades de os termos só para nós pusesse em causa a alegria de os termos cá fora. A dor da separação existe também para a mãe. Tive uma gravidez espectacular ,adorei a transformação do meu corpo até ao último minuto e foi para mim um caminho muito feliz”, revelou.
“Há um ano atrás estava em contagem decrescente para conhecer o meu grande amor pequenino. Fiz o último CTG numa quinta feira e dividia-me entre a ansiedade do dia do parto e de finalmente conhecer o Tomás e a nostalgia de o deixar de ter só para mim”, começou por explicar.
“Esta semana acordei os dias todos super nostálgica, dei por mim a ver fotografias de há um ano atrás, do último mês de gravidez, de me lembrar das dúvidas e curiosidades sobre o que se passaria no dia do parto e com tudo o que teve de desafiante não podia ter sido mais bonito. Hoje olho para trás feliz pelo filho que nos calhou, melancólica porque passou tudo rápido demais mas extremamente grata por este primeiro ano bonito. O Tomás faz 1 ano no Domingo e eu mal posso esperar pelo resto da nossa vida juntos”, pode ainda ler-se na descrição da publicação da atriz, acompanhada de uma fotografia captada nos últimos dias de gravidez.

Vidas
Vizinhança já não “aguenta” com Vin Diesel e faz reclamação

Apesar de Vin Diesel garantir que nunca teve intenção de incomodar a sua vizinhança, a verdade é que os moradores da mesma rua do ator se encontram bastante revoltados.
O motivo prende-se com os 12 seguranças de que Vin Diesel se faz acompanhar para todo o lado, inclusive para as suas férias na República Dominicana.
Um dos vizinhos explica que testemunhou e ouviu pessoalmente com “outros proprietários de casas a exibição abusiva e sem precedentes dos seus seguranças em torno das nossas casas e da praia”.
“Eles interrogam-nos, bloqueiam a nossa rua com cinco ou seis [carros]. Mandam parar os residentes enquanto caminham ou quando estás a andar de bicicleta”, explicou ainda.
A “gota de água” foi precisamente esta Páscoa quando, alegadamente, os seguranças do ator bloquearam o tráfego e os pedestres para que o ator e os seus três filhos pudessem andar de bicicleta.
Já há 20 anos que o ator escolhe o mesmo destino para visitar durante o período de férias e, até ao momento, nunca se fizerem ouvir queixas do seu comportamento, explicou fonte de Vin Diesel ao portal TMZ, acrescentando que, este ano, a equipa de segurança foi bastante reforçada uma vez que toda a sua família se encontrava presente.
Vidas
Simone Oliveira critica artistas com “atitude de um egoísmo feroz”

Simone Oliveira anunciou há pouco tempo que vai retirar-se dos palcos e, também a esse propósito, deu uma entrevista na qual aborda alguns dos temas mais sensíveis para o setor da cultura do qual faz parte.
À revista Sábado, Simone Oliveira fez duras críticas acerca da falta de apoios ao setor, bem como as atitudes levadas a cabo por alguns artistas, classificando-as como um “egoísmo feroz”. Entre outros, Simone refere-se a Sandra Celas, Adelaide Ferreira e Wanda Stuart, que participaram numa manifestação anti-confinamento e contra o uso de máscara obrigatória.
“Quando tiverem uma pessoa a morrer por causa disso, talvez aprendam. Acho uma atitude parva. Concordo perfeitamente com a máscara e com o estarmos confinados, até para ver se não morremos todos”, começou por dizer a cantora.
“As pessoas do espetáculo podem reclamar, mas por outras coisas. É evidente que não temos, ou não tivemos até hoje, uma ministra da Cultura. Está desaparecida há uma eternidade. O facto de não termos trabalho é uma coisa. Não quererem usar máscara é uma atitude de um egoísmo feroz”, finalizou.
Vidas
Cláudio Ramos faz importante apelo sobre regresso aos ginásios

A segunda fase de desconfinamento, a dia 5 de abril, ficou marcada pela reabertura dos ginásios, expeto para aulas de grupo.
Cláudio Ramos foi uma das figuras públicas que não dispensou visitar o ginásio logo na segunda-feira.
“O regresso aos poucos ao que já foi a nossa normalidade sabe bem. É a sensação de voltar a ter algum pedaço da nossa vida outra vez nas mãos”, começou por escrever o apresentador.
Cláudio Ramos fez ainda questão de advertir para o respeito das medidas de segurança.
“Mas é preciso ir devagar. Com cautela. Continuar a usar máscara. Manter o distanciamento social sempre que possível e ter as mãos limpas muitas, muitas, muitas vezes. E muitas não chega!”, concluiu.
Ora veja a publicação!

-
Vidashá 5 meses
Craque do FC Famalicão exibe a sua nova conquista
-
Sociedadehá 5 meses
Polémica campanha da Dodot deixa Diogo Piçarra indignado “Tenham vergonha na cara”
-
Entretenimentohá 5 meses
Comediante Alexandre Santos “elogia” Night Club de Ribeirão no programa de Rui Unas
-
Vidashá 6 meses
PSP comenta foto de ‘Pipoca’… por causa de sapatos
-
Vidashá 5 meses
Cristina Ferreira lança novo livro com título polémico
-
Sociedadehá 5 meses
Quer ganhar 300 euros por noite e Netflix grátis sem fazer muito esforço?
-
Efemérideshá 6 meses
John Lennon faria hoje 80 anos
-
Sociedadehá 4 meses
Morreu a cantora Sara Carreira, filha de Tony Carreira