Siga-nos nas redes sociais

Vidas

Rita Ferro Rodrigues faz apelo aos seguidores para as eleições presidenciais. Saiba tudo!

Publicado

em

Rita Ferro Rodrigues fez uso da sua conta de Instagram para fazer uma apelo aos portugueses relativamente às eleições presidenciais que decorrem já no próximo dia 24 de janeiro.

“Escolham para o nosso país as/ os candidatas /os democratas e que defendem a nossa constituição e os valores humanistas. Escolham pessoas de bem. Escolham quem defende valores democráticos . Não votem em oportunistas, manipuladores, acendalhas de ódio”, apelou a jornalista nas suas redes sociais.

O apelo da comunicadora surgiu no seguimento dos últimos acontecimentos desta quinta feira, dia 6 de janeiro, nos Estados Unidos. O Capitólio foi invadido por centenas de apoiantes de Donald Trump com o objetivo de interromper a certificação dos resultados das eleições presidenciais que decorria no Congresso. As ações violentas provocaram a morte de quatro pessoas e dezenas de feridos.

Rita Ferro Rodrigues aproveitou a mesma publicação para deixar o alerta: “por favor não façam parte disto”, referindo-se à eleição do que classifica como um “grunho fascista/populista”.

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes