Siga-nos nas redes sociais

Vidas

Nuno Eiró tem novo desafio profissional. “Se eu tiver oportunidade, eu aproveito”

Publicado

em

Nuno Eiró está de regresso e os telespectadores mostram-se felizes pela mudança. A TVI será novamente a casa do apresentador depois de alguns anos a desempenhar funções na CMTV.

O comunicador irá estrar um novo formato no canal no âmbito de infotainment, que consiste na junção de entretenimento com informação. Nuno Eiró fará dupla com a jornalista Sara Sousa Pinto durante as manhãs, entre as 7h e as 10h.

“Vamos criar uma latitude para o mundo do entretenimento e informação. O rigor está lá, mas a forma de trabalhar os assuntos é que será um pouco diferente”, refere o apresentador.

“Não vou ser jornalista, não é isso que está em questão, mas nós não somos só uma coisa. Este projeto permite trabalhar várias partes de ti”, salvaguardou.

“Chega a uma altura em que não pões nas mãos dos outros o que queres fazer. Se eu tiver oportunidade, independentemente de onde seja, eu aproveito”, disse Nuno Eiró na altura em que abraçou as manhãs da CMTV. Agora a mesma máxima aplica-se, mas para um registo completamente único e inovador em Portugal .

Continuar a Ler
Advertisement

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes