Siga-nos nas redes sociais

Sociedade

Ljubomir Stanisic ajuda jovem sem abrigo a arranjar emprego

Publicado

em

Leonardo Souza tem 19 anos e foi um dos afetados pela vaga de desemprego que se instalou, em Portugal, desde a chegada da pandemia de Covid-19. Ljubomir Stanisic soube da situação do jovem e decidiu usar da sua visibilidade enquanto figura pública para o ajudar.

O cozinheiro fez um apelo através das redes sociais para ajudar o jovem a arranjar emprego.

“Até há pouco tempo, o Leonardo era ajudante num restaurante de sushi na Nazaré. Entretanto, com a crise que tem afectado a restauração, perdeu o emprego e de repente, sem ajudas nem rendimentos, viu-se obrigado a mudar para o Porto para procurar uma oportunidade. Mas a oportunidade não surgiu e o Leonardo acabou a viver na rua”, começa por explicar Ljubomir Stanisic.

“O Leonardo tem experiência de trabalho em hotelaria e o sonho dele é voltar a trabalhar nesta área (embora esteja disponível para trabalhar em qualquer área). Por isso, peço a quem quer que tenha uma oportunidade de trabalho para o Leonardo que contacte”, apelou o cozinheiro.

E as boas notícias para Leonardo Souza chegaram rapidamente. “EMPREGADO!! O Leonardo já encontrou trabalho no Wowo Sushibar no Algarve. Muito, muito, obrigado. Emocionado por assistir a esta corrente de solidariedade. Uma ajuda de cada vez e, juntos, vamos lá!!”, anunciou Ljubomir Stanisic.

Veja agora a publicação do cozinheiro…

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes