Siga-nos nas redes sociais

Sociedade

FNAC pede desculpa por ter colocado disco de Sara Carreira em promoção

Publicado

em

Este é um dos assuntos mais debatidos na Internet nos últimos dias. Aquando da morte de Sara Carreira, muitas foram as homenagens prestadas à cantora por estações televisivas, figuras públicas, fãs e várias empresas em geral.

Porém, a homenagem levada a cabo pela Fnac não foi bem aceite junto do público. A cadeia comercial fez questão de colocar o seu disco em promoção, mas muitos interpretaram isso como um golpe de marketing, cujo objetivo seria apenas potenciar as vendas da loja.

Dias mais tarde, a Fnac realizou um público pedido de desculpa nas suas redes sociais.

“Agradecemos a todos as mensagens e alertas recebidos durante o dia de hoje relativos à publicação de um cartaz em loja relativo a uma homenagem à Sara Carreira. Quando colocámos esta comunicação nas nossas lojas não era nossa intenção estar associada à venda do seu álbum, mas sim uma simples forma de prestar homenagem a Sara Carreira. Foi feito sem maldade e sem antecipar a conotação negativa que poderia ter por estar junto da sua obra. Por esse motivo, a comunicação em causa foi imediatamente retirada”, explicou a Fnac.
“A nossa principal prioridade é mostrar a nossa solidariedade com a família e os amigos de Sara Carreira neste momento tão doloroso, pelo que vimos pedir desculpas pela forma como foi prestada esta homenagem”, pode ainda ler-se na publicação da marca.

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes