Siga-nos nas redes sociais

Sociedade

Os bombons artesanais da Creme d’ Avelã são o presente perfeito para este Natal

Publicado

em

O que começou por ser apenas uma brincadeira, tornou-se em algo muito sério para esta pastelaria famalicense. Curioso? Nós explicamos! Os bombons e chocolates artesanais da Creme d’avelã já mereceram a aprovação dos amantes da especialidade desde que chegaram ao mercado. O motivo prende-se com a variedade e combinação de sabores que não se encontram em nenhum outro sítio.

“Comprei umas formas para fazer chocolates com o objetivo de decorar os bolos. Quando recebi o excelente feedback dos clientes, percebi que este era um produto único, com muito potencial e que merecia mais atenção e dedicação da nossa parte”, revelou Soraia Filipa, proprietária do espaço.
É que esta pastelaria famalicense teve a ousadia de combinar todos os tipos de chocolate com uma grande variedade de frutos secos, ou mesmo recheios de outros chocolates de que tanto ouvimos falar atualmente.

“Entre outras especialidades destacamos o chocolate preto com noz, chocolate de leite ou branco com amêndoa ou avelã, ou mesmo chocolate com pistachio. Quanto aos bombons, apostamos em recheá-los com Nutella, Kinder Bueno, Ferrero Rocher, frutos vermelhos, mel e caramelo salgado”, acrescentou.

As tabletes de chocolate e os bombons recheados vêm em caixas personalizadas e são o presente ideal para este Natal. E como escolher um só sabor é tarefa impossível, saiba que existem caixas com um mix de todos os sabores disponíveis com preços que variam entre 4,5 (12 unidades) e 10 euros (26 unidades).

A Creme d’Avelã já está a aceitar encomendas para o natal e também tem à disposição os tradicionais doces de natal que não podem faltar nas mesas portuguesas. Há pão de ló tradicional ou húmido, o habitual bolo rei, clássico ou escangalhado, com as variedades de chocolate, maça ou frutos vermelhos. Rabanadas, aletria e bolinhol também não ficam de fora.

“Além das receitas pelas quais nos regemos, o segredo está no amor com que tudo é feito. A Creme d’Avelã orgulha-se de ter produtos únicos, que surpreendem todos os que os provam. E este Natal não será excepção!”, garantiu a responsável.

Pode encontrar a Creme d’Avelã em Mogege, Vila Nova de Famalicão, na Avenida Bernardo Guimarães, ou fazer a sua encomenda através dos contactos disponíveis nas redes sociais Facebook e Instagram.

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes