Siga-nos nas redes sociais

Sociedade

Mulher pede ajuda à namorada de Diogo Piçarra mas afinal… era burla!

Publicado

em

Por via das suas redes sociais, Melanie Jordão, namorada de Diogo Piçarra, foi abordada por uma desconhecida que alegadamente estava grávida e a passar fome. A maquilhadora logo se prontificou a ajudar, mas mais tarde percebeu que se tratava de uma burla.

Esta contou que “Dulce Marques ou Dulcineia Marques” dizia ser uma vítima de violência doméstica “que chegou a ser violada pelo ex-companheiro e que dessa violação resultou um bebé”. 

Grávida de oito meses e a viver “num quarto alugado pela Santa Casa da Misericórdia”, a mulher em questão explicou a Mel Jordão que iria ser despejada muito em breve e que estaria a passar dificuldades.

Pronta a ajudar, a namorada do cantor “reuniu a família e conseguiu em tempo recorde recolher um enxoval completo para o bebé, disponibilizou-se a dar parte das coisas da sua filha bebé e até chegou a transferir dinheiro para esta mulher” para que fosse ao supermercado, revela o Notícias ao Minuto.

Apesar de Mel Jordão tentar conhecer a pessoa através de videochamada, tal nunca foi possível. Esta apenas deu conta do que se estava a passar quando divulgou nas suas redes sociais um peditório em nome de Dulce e logo os seus seguidores fizeram questão de a alertar que se tratava de uma burla.

Dulce é já famosa em Setúbal por enganar pessoas e a maquilhadora soube mais tarde que esta “já enganou um leque infindável de pessoas”. “Ela rouba as pessoas, é uma criminosa. Ela estava-me a roubar a mim. Já roubou um carro”, alertou.

Continuar a Ler
Advertisement

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes