Siga-nos nas redes sociais

Sociedade

Visual excêntrico de Cristina Ferreira não agradou a todos. “Deu para rir”

Publicado

em

Cristina Ferreira anunciou esta quinta feira à noite a nova grelha de programas para a TVI. Muitas foram as alterações dentro do canal, tal como a ida de Manuel Luís Goucha para as tardes, Fátima Lopes para os fins de semana e o fim do Dia de Cristina. Por outro lado, Cristina Ferreira vai dividir o seu tempo entre dois novos programas – o “Cristina ComVida” e “All Together Now”.

Mas de todas as revelações, aquilo que mais surpreendeu os telespectadores foi o look escolhido pela “rainha da Malveira”. O visual futurista e excêntrico era composto por um vestido de lantejoulas curto e justo, com um cinto na cintura, da marca THE 2ND SKIN CO. Do mesmo tecido, a apresentadora usou umas luvas e uns sapatos, também eles prateados. A finalizar o look, um sobretudo camel.

As opiniões sobre a escolha de Cristina Ferreira dividiram-se, mas foram mais as críticas do que os elogios. “Não leve a mal, mas não gostei nada do cabelo. Parecia acabada de sair do banho”, “Menos é mais.. Essas luvas não fazem aí nada”, “Esse look não a favorece…que ideia foi essa…?”, “Pior outfit de sempre!”, “Luvas?! Dá para entender que faz parte do vestido e deu para rir”, são apenas alguns dos comentários que podem ler-se no Instagram de Cristina.

Já no Twitter, os internautas foram menos condescendentes e não deram sequer hipótese ao visual. Muitos foram os que comparam as luvas da apresentadora aos esfregões de arame, utilizados para lavar a loiça, e houve mesmo quem comentasse “Alguém que despeça a pessoa que vestiu a Cristina Ferreira”.

Jornal Opinião Pública

FAMA TV

Artigos Recentes

ARQUIVO

FAMA NAS REDES

anuncie neste espaço > ligue +351252308147