Siga-nos nas redes sociais

Sociedade

“Inveja”: Avó empreendedora de 41 anos criticada por vender fotos e vídeos nua

Publicado

em

Tem 41 anos é avó e faz furor nas redes sociais por ninguém acreditar na sua idade real. Alice Vasquez, que trabalha como modelo e coach, viu a pandemia de Covid-19 reduzir-lhe o trabalho e, por isso virou-se para outro negócio: vende fotografias sensuais suas nua na Internet. A norte-americana começou a publicar fotos mais ‘picantes’ no Instagram e acabou denunciada. Alvo de críticas, desvaloriza quem não gosta dela e fala em “inveja”.

Em entrevista ao Daily Star, Alice desabafou. “As pessoas adoram odiar qualquer mulher que se tente promover, ou ao seu negócio, desta forma. A pandemia afetou a minha empresa de coaching de lifestyle e tive que procurar outra fonte de rendimento. Estar em casa sem ganhar dinheiro não e o meu estilo. Sou empreendedora, decidida, confiante e sei no que devo investir o meu tempo”, defende a avó.

Alice garante que só se preocupa com os mais de 36 mil fãs que tem e que pagam pelos seus conteúdos sensuais. “Dizem que sou uma inspiração, porque ninguém acredita na minha idade. Os meus fãs são um grande apoio meu, e de toda a minha família. É a melhor motivação que tenho”, conclui.

Continuar a Ler
Advertisement

Jornal Opinião Pública

FAMA TV

Artigos Recentes

ARQUIVO

FAMA NAS REDES

anuncie neste espaço > ligue +351252308147