Siga-nos nas redes sociais

Insólito

Insólito: Mais um restauro fracassado em Espanha

Publicado

em

Já se fala num novo fracasso ao estilo de Ecco Homo, pintura que foi arruinada por Cecilia Gimenez em 2012, na localidade de Borja em Espanha.

Um pintor, denunciou, nas redes sociais, a forma como ficou uma das estátuas de um emblemático edifício em Palencia, Espanha, após as obras de restauro a que o monumento foi sujeito.

“As fotos estão um pouco desfocadas, mas dá para perceber perfeitamente […] Alguém fez esta obra-prima e garanto que deve ter cobrado por isto. Mas mais culpa tem a pessoa que encomendou [este trabalho] . Parece uma personagem de desenhos animados”, denuncia o homem, referindo que a atrocidade pode ser vista num dos edifícios mais emblemáticos da cidade.

A sua publicação gerou a indignação de vários residentes na cidade, que partilharam a publicação fazendo piadas sobre a obra de arte que muitos dizem até se parecer com… Donald Trump.

O caso ganhou tanto destaque que até o The Guardian destacou mais esta obra mal conseguida. “O que em tempos foi o rosto sorridente de uma mulher ao lado de algum gado foi substituído por um semblante rude que tem uma ligeira semelhança com o atual presidente dos EUA, Donald Trump”, escreve esta publicação.

Jornal Opinião Pública

FAMA TV

Artigos Recentes

ARQUIVO

FAMA NAS REDES

anuncie neste espaço > ligue +351252308147