Siga-nos nas redes sociais

Insólito

Insólito: Mais um restauro fracassado em Espanha

Publicado

em

Já se fala num novo fracasso ao estilo de Ecco Homo, pintura que foi arruinada por Cecilia Gimenez em 2012, na localidade de Borja em Espanha.

Um pintor, denunciou, nas redes sociais, a forma como ficou uma das estátuas de um emblemático edifício em Palencia, Espanha, após as obras de restauro a que o monumento foi sujeito.

“As fotos estão um pouco desfocadas, mas dá para perceber perfeitamente […] Alguém fez esta obra-prima e garanto que deve ter cobrado por isto. Mas mais culpa tem a pessoa que encomendou [este trabalho] . Parece uma personagem de desenhos animados”, denuncia o homem, referindo que a atrocidade pode ser vista num dos edifícios mais emblemáticos da cidade.

A sua publicação gerou a indignação de vários residentes na cidade, que partilharam a publicação fazendo piadas sobre a obra de arte que muitos dizem até se parecer com… Donald Trump.

O caso ganhou tanto destaque que até o The Guardian destacou mais esta obra mal conseguida. “O que em tempos foi o rosto sorridente de uma mulher ao lado de algum gado foi substituído por um semblante rude que tem uma ligeira semelhança com o atual presidente dos EUA, Donald Trump”, escreve esta publicação.

Insólito

Homem detido após abrir porta de emergência e saltar para cima da asa de avião

Publicado

em

Um cidadão americano, de 33 anos, foi detido, na passada quarta-feira dia 29 de setembro, depois de ter colocado a sua vida em perigo num voo.

O homem abriu a porta de emergência do avião e saltou para a asa, depois de a aeronave ter aterrado, enquanto se dirigia para o cais de desembarque do Aeroporto Internacional de Miami.

A companhia aérea American Airlines agradeceu o profissionalismo e rapidez das autoridades na detenção do cidadão.

Continuar a Ler

Insólito

Homem bêbado “desaparecido” ajuda nas buscas por ele mesmo

Publicado

em

Beyhan Mutlu, de 50 anos, dado como “desaparecido”, ajudou a equipa de buscas a procurar por ele mesmo na Turquia.

Segundo o canal local NTV, o homem caminhou ao lado dos amigos e dos socorristas durante algumas horas num bosque na cidade de Inegol e ninguém deu pela sua presença.

Um grupo de amigos bebia no meio de uma floresta, quando deu pela falta de Mutlu e resolveu acionar uma equipe de buscas.

A área que Beyhan foi vasculhada sem que o homem, supostamente desaparecido fosse encontrado.

No entanto, ao decorrer da busca, o grupo passou a gritar pelo nome do amigo, e não demorou para que alguém no meio da equipe de buscas perguntasse: “Quem estamos procurando?”.

Ao ouvir seu nome como resposta à pergunta, o homem afirmou: “Estou bem aqui”. Segundo relato de Mutlu, ele pensou que o objetivo do resgate era encontrar outra pessoa.

Continuar a Ler

Insólito

Hambúrguer de dedo humano!!!

Publicado

em

Uma mulher boliviana certamente vai pensar duas vezes antes de voltar a fazer uma refeição fora de casa. Estefany Benitez estava a comer um hambúrguer quando mastigou algo que lhe soube muito mal. Cuspiu o pedaço em causa e ficou em choque quando viu que se tratava de um dedo humano.

“Estava a comer quando mastiguei um dedo”, contou a mulher nas redes sociais após o episódio chocante, que aconteceu no restaurante Hot Burguer, em Santa Cruz de la Sierra. Estefany partilhou imagens que mostram o dedo em decomposição que estava no seu hambúrguer.

A mulher reclamou com a responsável do restaurante, que prontamente lhe substituiu a refeição. “Nada disto aconteceu antes”, terá dito a funcionária à cliente, argumentando que a carne dos hambúrgueres vem previamente preparada. Segundo o New York Post, a responsável garantiu que o espaço ia ser fechado para averiguar de onde vinha o dedo, mas Estefany garante que, após abandonar o local, o restaurante continuou a funcionar como se nada fosse.

Após a publicação e queixas de Estefany se tornarem virais nas redes sociais, um porta-voz da empresa veio explicar que se tratou de “um lamentável incidente”: um funcionário que processou a carne cortou-se e a parte do dedo cortada acabou no preparado de carne picada.

Após o episódio, o vice-ministro boliviano da Defesa do Consumidor decretou o encerramento do restaurante em causa e obrigou a empresa a pagar uma multa. Estefany deverá processar o Hot Burguer, mas até ao momento não confirmou qualquer ação judicial.

Continuar a Ler

TV

RÁDIO FAMA Q

PODCASTS FAMA RÁDIO

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes

Tendências