Siga-nos nas redes sociais

Sociedade

Quatro mendigos franceses ganham 50 mil euros com raspadinha oferecida

Publicado

em

Quatro mendigos ganharam 50 mil euros esta semana numa “raspadinha” que um cidadão de Brest, no norte da França, lhes deu à porta de uma tabacaria onde estavam a pedir esmola.

“Estavam a pedir, de mão estendida, por volta da meia-noite, e um cliente que saiu do estabelecimento decidiu dar-lhes o seu bilhete [de raspadinha] de 1 euro”, contou a empresa pública francesa de jogos e lotaria (FDJ), em comunicado divulgado.

A FDJ destacou a surpresa destas quatro pessoas ao descobrirem que tinham ganhado um prémio de 50.000.

Os quatro, com cerca de 30 anos, repartiram o prémio em partes iguais, pelo que receberam 12.500 euros, cada um.

Segundo relata a revista Closer, a única prioridade destes quatro vencedores é deixar Brest.

O prémio está, no entanto, muito longe do jackpot de 157 milhões de euros, o terceiro maior registado pela FDJ, recebido no início de setembro por um casal de 40 anos que jogou no ‘euromilhões’.

Continuar a Ler

Sociedade

Em menos de 6 meses, mulher ganhou 17 mil euros a vender o seu leite materno

Publicado

em

Por

Depois de se disponibilizar para ser barriga de aluguer de um casal que não podia ter filhos, Julie Dennis decidiu rentabilizar o seu leite materno.

A mulher de 32 anos revela que já conseguiu angariar 17 mil euros em menos de seis meses. Por mês a norte-americana consegue produzir 40 litros de leite materno que congela e vende a outras mulheres que não o consigam produzir.

O novo negócio da norte-americana está a dar que falar nas redes sociais e a própria revela que já recebeu propostas menos decentes. “Claro que há homens que querem comprar o meu leite. Mas depois pedem-se fotos e vídeos para provar que é mesmo meu. Isso é inaceitável”, lamentou.

Julie Dennis admitiu que já alterou o seu estilo de vida e, sobretudo, de alimentação para poder dar continuidade ao negócio. “É um trabalho de amor. Não acho que o preço seja exagerado, tenho muito trabalho a tirar leite todos os dias”, concluiu.

Continuar a Ler

Sociedade

Pais dão nome de empresa de internet à filha em troca de 18 anos de Wi-Fi grátis

Publicado

em

Por

Uma empresa suíça de internet anunciou no site, que os pais que batizassem os filhos como “Twifius” ou “Twifia” teriam internet gratuita até que os filhos se tornassem adultos.

De acordo com o um jornal britânico, um casal de 30 e 35 anos, que escolheu permanecer anónimo, aceitou a oferta da Twifi e batizou a filha com o nome Twifia.

Os pais, que chegaram a mostra-se envergonhados com a decisão, dizem que vão colocar o dinheiro que teriam gasto na internet numa conta poupança para a filha.

Continuar a Ler

Sociedade

Ferrero procura ‘Ambrósio’ e ‘Senhora’ portugueses

Publicado

em

Por

Ambrósio, apetecia-me tomar algo”, diz uma senhora aristocrata vestida de amarelo ao seu motorista. “Paramos para a senhora comer alguma coisa?”, responde o condutor. “Não. Queria algo… bom. Apetecia-me Ferrero Rocher”, suspira a aristocrata.

A Ferrero está à procura de um ‘Ambrósio’ e de uma ‘Senhora’ portugueses para um anúncio especial, que celebra os 30 anos da marca no país. A imagem será depois passada em mupis e outdoors.

Para participar, só precisa de ter mais de 18 anos e inscrever-se neste site . As candidaturas serão analisadas por um júri que irá reduzir a lista para oito finalistas. Depois, o público quem escolhe os dois vencedores. 

Continuar a Ler

FAMA TV

Jornal Opinião Pública

Artigos Recentes

FAMA NAS REDES

Trending