Siga-nos nas redes

Sociedade

Mulher de 60 anos rouba diamantes de 5 milhões de euros e troca-os por seixos

Publicado

em

Chama-se Lulu Lakatos e protagonizou um roubo digno de um filme de ação. A mulher de 60 anos assaltou, discretamente, uma joalharia de luxo no distrito de Mayfair, em Londres, trocando diamantes por seixos. As joias, avaliadas em 5 milhões de euros, nunca chegaram a aparecer.

O crime ocorreu em 2016, mas só esta quarta-feira é que uma das responsáveis pelo assalto foi condenada a cinco anos e meio de prisão. As outras duas cúmplices nunca foram encontradas pelas autoridades.

O detective responsável pelo caso, William Man, da Polícia Metropolitana de Londres, classificou este roubo como ” audacioso, realizado à vista de funcionários experientes e profissionais de uma joalharia de renome”.

Sociedade

Radio Edit – “Ensino: Tic Tac vs Tik Tok”

Publicado

em

RADIO EDIT é uma mini-rubrica aberta ao pensamento, opinião e crítica. Difundida pela Fama Rádio, é assinada por Arcindo Guimaraes.

Continuar a ler

Sociedade

Radio Edit – “Hoje é para ti, Luís Meireles!”

Publicado

em

RADIO EDIT é uma mini-rubrica aberta ao pensamento, opinião e crítica. Difundida pela Fama Rádio é assinada por Arcindo Guimaraes.

Errata: foi mencionado “quinta-feira” em vez de “terça-feira”.


As últimas da FAMA Rádio em formato Podcast

https://audiomack.com/rss/fama-radio-portugal/podcast.rss

Adicione o RSS feed da FAMA ao seu leitor de Podcast. Copie este link em cima e cole-o no programa de Podcast da sua preferência.

Listen on Apple Podcasts
Continuar a ler

Sociedade

Famacast – Entrevista a Luís Mendonça, presidente da Associação Portuguesa de Radiodifusão

Publicado

em

A APR – Associação Portuguesa de Radiodifusão, representa em Portugal mais de duas centenas de estações de rádio, incluindo o serviço público. O líder da nova direção eleita em 2022, Luís Mendonça, esteve de visita à Fama Rádio e aproveitou para fazer a sua análise ao setor.

Continuar a ler

FAMA – CANAL 2

TV

PODCASTS FAMA RÁDIO

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes

Tendências