Siga-nos nas redes sociais

Sociedade

Advogado garante a juiz durante audiência: “Não sou um gato”

Publicado

em

Este é um dos vídeos atualmente virais na Internet. Durante uma audiência via Zoom de um processo judicial no Texas, nos Estados Unidos, um advogado entrou para a reunião com o filtro facial de um gato e não o conseguia desligar.

O juiz presente, Roy Ferguson, tentou alertar o advogado para a situação que cada vez se tornava mais constrangedora. “Iniciei sessão para comparecer na audiência via Zoom e quando todos estavam prontos, o juiz ligou a videochamada e os rostos de toda a gente apareceram, menos o meu. Eu era um gato”, esclareceu o advogado Rod Ponton.

A contribuir para que este seja um dos vídeos mais hilariantes do momento está a declaração do advogado perante o juiz quando se apercebe que nem a sua assistente o conseguia ajudar a desligar o filtro.

“Sr. Ponton, acredito que o filtro esteja ativado nas configurações de vídeo”, começou por dizer o juiz. “Estou aqui, ao vivo, não sou um gato”, respondeu o advogado visivelmente envergonhado com tudo o que se estava a passar. Roy acabou mesmo por ter um papel determinante na história e conseguiu explicar como desligar o filtro, permitindo assim continuar com a audiência.

Ora veja o vídeo…

Continuar a Ler
Advertisement

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes