Siga-nos nas redes sociais

Sociedade

Manuela Moura Guedes tece duras críticas a António Costa: “Parece que tem medo de mandar”

Publicado

em

Manuela Moura Guedes foi uma das convidadas do programa “Goucha”, esta quarta feira. A jornalista não poupou críticas ao atual Governo, nomeadamente a António Costa.

Após lhe ser pedido um comentário sobre a evolução da pandemia de Covid-19 no país, a apresentadora começou por dizer que “passamos de um milagre do povo, dos portugueses, do governo, que é tão capaz, para o pior país do mundo”. “Não planearam nada. A vermos uma ministra de uma arrogância no pior estado em podemos estar”, afirmou ainda.

“Tudo isto entristece-me, confesso. Estes resultados, estes números no confinamento, entristece-me esta passividade das pessoas”, lamentou a jornalista.

“Nós temos culpa também na medida em que tudo sito reflete aquilo que a autoridade manda fazer É claro que há um ano fomos nós que nos antecipamos à autoridade. António Costa não manda, parece que tem medo de mandar. Tem que reunir com A, B, C, e D antes de decidir. Depois, entretanto vai passado o tempo, vai-se tudo infetando, vai sendo assim, e as pessoas não reagem, aceitam tudo. Temos a vida pública e as instituições controladas, o sistema de justiça e as pessoas acham isto tudo normal”, finalizou Manuel Moura Guedes.

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes