Siga-nos nas redes sociais

Insólito

Veja o vídeo: José Castelo Branco e André Ventura às turras

Publicado

em

Ventura afirmou que “se ganhar as eleições”, Zezinho “não se safa mais neste país”.

José Castelo Branco foi alvo da atenção de André Ventura depois de ter publicado um vídeo na sua página de Instagram no qual se dirigia ao líder do partido chega em tom de brincadeira.

“André, prometi que lhe dava com um salto Saint Laurent, agora dou-lhe com um Chanel. Porte-se bem”, dizia o marchant d’art enquanto segurava um par de sapatos, como pode conferir abaixo.

Sem ficar indiferente, o deputado fez uso da sua página oficial de Twitter para responder ao socialite e disparou: “Mesmo em Nova Iorque, se eu ganhar as eleições, não te safas mais neste país”.

revoltado, Castelo Branco deixou a réplica do candidato presidencial registada na sua conta de Instagram e retribuiu a animosidade.

“Confirmem todos! O que está criatura suburbana postou! Estou cheio de medo… pois como não é gentleman nem para uma partida de esgrima posso desafiar! Pindérico! Traveca ou matrafona do fascismo português? Pobre e mal reconhecida a quem lhe estendeu a mão! Cachorra que morde a quem lhe alimentou! Bicha felpuda, o Tejo espera por si”, escreveu o socialite.

Insólito

Covid-19: Falsificam testes só para faltar às aulas

Publicado

em

Por

É já sabido que alguns alunos arranjam qualquer desculpa para faltar às aulas para conseguirem um dia de folga.

Se antigamente o truque do termómetro no candeeiro funcionava, agora, com a Covid-19, o assunto torna-se bem mais sério.

Três alunos da escola de Basileia, na Suíça, levaram este assunto mais longe e resolveram “cortar o mal pela raiz” ao comunicarem que estavam infetados com a doença.

Os alunos falsificaram uma SMS das autoridades de saúde e escaparam-se das aulas, fazendo com que toda a turma ficasse de quarentena.

Mas a verdade é que pouco tempo depois, quando a situação foi averiguada, os jovens foram descobertos. É caso para dizer que a mentira tem “perna curta”…

Continuar a Ler

Insólito

Criança parte vidro de carro e deixa nota com o contacto dos pais

Publicado

em

Por

A atitude desta criança espanhola ficou viral nas redes socais e não é para menos.

O pequeno Alejandro, natural de Palomares del Río, Sevilha, em Espanha, partiu o vidro de um carro enquanto brincava na rua. Em vez de fugir sem reconhecer o seu erro e responsabilizar-se pelos danos, a criança decidiu deixar uma nota em cima do carro.

“Parti o seu vidro sem querer. Sou o Alejandro. Desculpe”, começou por escrever, acrescentando, de seguida, os números de telefone do seu pai e mãe.

A história foi partilhada pela oficina Talleres Cauro onde o vidro foi substituído.

“Não temos apenas vandalismo na vila, também há crianças com muito boa educação”. “No início da nossa segunda jornada de hoje encontramos este vidro de carro partido e esta nota. Obrigado à família pelo gesto deste garoto, que se deve a uma boa educação”, pode ler-se numa nota na página facebook da oficina.

Veja abaixo a nota deixada no carro pela criança.

Continuar a Ler

Insólito

Aos 101 anos, idosa envia currículos para poder comprar vinho

Publicado

em

Por

Normalmente, tudo o que os idosos que chegam aos 101 anos pretendem é um pouco de descanso, mas este não é o caso de Maria Cardoso.

A idosa brasileira de São Paulo surpreendeu várias empresas ao enviar currículos, mostrando-se disponível para trabalhar. O objetivo era claro: conquistar Independência financeira para comprar o que desejar.

“Eu quero trabalhar para comprar meu vinhozinho, minha carninha, para não depender só da filha, ajudar um pouco”, explicou Maria Cardoso ao portal de notícias G1.

A sua bisneta, Pâmela Cristina Gomes, foi quem ajudou na produção do currículo, mas salvaguarda que tudo não passou de uma brincadeira e apenas quis satisfazer o desejo a sua bisavó. Pâmela enviou-o, inclusive, a uma empresa de refrigeração local que ficou bastante sensibilizada com o pedido.

“Empoderada é a Dona Maria de 101 anos que pediu para a neta me entregar o currículo dela porque quer trabalhar para não depender de ninguém para comprar os vinhos dela”, escreveu nas redes sociais a responsável pela empresa.

Agora, a sua bisneta conta que vinho é o que não falta lá em casa. Muitas foram as empresas que se comprometeram a enviar garrafas todos os meses para alegria de Maria Cardoso.

Continuar a Ler

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes

Tendências