Siga-nos nas redes

Insólito

Veja o vídeo: José Castelo Branco e André Ventura às turras

Publicado

em

Ventura afirmou que “se ganhar as eleições”, Zezinho “não se safa mais neste país”.

José Castelo Branco foi alvo da atenção de André Ventura depois de ter publicado um vídeo na sua página de Instagram no qual se dirigia ao líder do partido chega em tom de brincadeira.

“André, prometi que lhe dava com um salto Saint Laurent, agora dou-lhe com um Chanel. Porte-se bem”, dizia o marchant d’art enquanto segurava um par de sapatos, como pode conferir abaixo.

Sem ficar indiferente, o deputado fez uso da sua página oficial de Twitter para responder ao socialite e disparou: “Mesmo em Nova Iorque, se eu ganhar as eleições, não te safas mais neste país”.

revoltado, Castelo Branco deixou a réplica do candidato presidencial registada na sua conta de Instagram e retribuiu a animosidade.

“Confirmem todos! O que está criatura suburbana postou! Estou cheio de medo… pois como não é gentleman nem para uma partida de esgrima posso desafiar! Pindérico! Traveca ou matrafona do fascismo português? Pobre e mal reconhecida a quem lhe estendeu a mão! Cachorra que morde a quem lhe alimentou! Bicha felpuda, o Tejo espera por si”, escreveu o socialite.

Insólito

Teoria diz que Adele e Sam Smith são a mesma pessoa

Publicado

em

Internautas argumentam que os dois cantores nunca foram vistos ao mesmo tempo em público e que vozes são muito semelhantes.

Uma nova teoria ‘da conspiração’ na Internet, que depressa se tornou viral, argumenta que os cantores britânicos Adele e Sam Smith são uma e a mesma pessoa. Fãs dos dois artistas mostraram-se curiosos com a ideia e depressa arranjaram vários pontos em comum entre os dois que podem justificar a teoria.

Segundo o Daily Satr, a teoria começou a surgir após Adele cancelar uma série de concertos em las Vegas, que tinha previstos para a mais recente tour de promoção do álbum ‘30’, devido ao facto de vários membros da sua equipa estarem infetados com Covid-19.

Adele fez videochamadas e diretos nas redes sociais para alguns fãs desiludidos que já tinham bilhete e foi aí que os internautas traçaram semelhanças físicas entre a cantora e o também britânico Sam Smith: ambos perderam peso nos últimos anos, têm feições semelhantes e olhos verdes da mesma cor.

O que fez a teoria ganhar mais força foi o facto de um fã apontar que, reduzindo a velocidade e timbre de uma das músicas mais famosas de Adele, o tema ‘Hello’, o resultado é um ternor masculino que soa quase igual à voz de Sam Smith.

Depois disso, vários internautas descobriram que os dois artistas, apesar de já várias vezes terem sido nomeados para as mesmas galas de prémios, nunca apareceram em públic juntos no mesmo local, ao mesmo tempo.

“A sério que ainda ninguém tinha reparado que nos Grammys eles nunca aparecem os dois? Adele e Sam Smith são a mesma pessoa, por isso nunca os vemos ao mesmo tempo”, garante um fã que alinhou na teoria.

A discussão sobre o tema, no Twitter, acabou por chegar ao fim quando um internauta experimentou subir, artificialmente, o timbre e velocidade de uma música de Sam Smith e o resultado final em nada era semelhante ao poderio vocal reconhecido a Adele.

Continuar a ler

Insólito

Insólito: Finge o seu próprio rapto e gasta dinheiro do resgaste a jogar bingo

Publicado

em

Uma mulher de 47 anos fingiu o seu próprio rapto e acabou detida pelos Agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) dos Mossos d’Esquadra, em Badalona, Espanha.

Os acontecimentos remontam à noite de 4 de outubro, quando o marido da suposta vítima informou a esquadra de Badalona que tinha recebido várias comunicações no telemóvel onde a esposa o informava do rapto e das condições para a libertação. O companheiro acabou por pagar um resgate de seis mil euros, que a “sequestrada” gastou a jogar bingo.

A mulher acabou por ser encontrada pelos investigadores do caso, que a detiveram por simular um crime e por extorsão. 

Continuar a ler

Insólito

Homem detido após abrir porta de emergência e saltar para cima da asa de avião

Publicado

em

Um cidadão americano, de 33 anos, foi detido, na passada quarta-feira dia 29 de setembro, depois de ter colocado a sua vida em perigo num voo.

O homem abriu a porta de emergência do avião e saltou para a asa, depois de a aeronave ter aterrado, enquanto se dirigia para o cais de desembarque do Aeroporto Internacional de Miami.

A companhia aérea American Airlines agradeceu o profissionalismo e rapidez das autoridades na detenção do cidadão.

Continuar a ler

FAMA – CANAL 2

TV

RÁDIO FAMA Q

PODCASTS FAMA RÁDIO

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes

Tendências