Siga-nos nas redes sociais

Electro Camoes

Publicado

em

Vidas

Vizinhança já não “aguenta” com Vin Diesel e faz reclamação

Publicado

em

Por

Apesar de Vin Diesel garantir que nunca teve intenção de incomodar a sua vizinhança, a verdade é que os moradores da mesma rua do ator se encontram bastante revoltados.

O motivo prende-se com os 12 seguranças de que Vin Diesel se faz acompanhar para todo o lado, inclusive para as suas férias na República Dominicana.

Um dos vizinhos explica que testemunhou e ouviu pessoalmente com “outros proprietários de casas a exibição abusiva e sem precedentes dos seus seguranças em torno das nossas casas e da praia”.

“Eles interrogam-nos, bloqueiam a nossa rua com cinco ou seis [carros]. Mandam parar os residentes enquanto caminham ou quando estás a andar de bicicleta”, explicou ainda.

A “gota de água” foi precisamente esta Páscoa quando, alegadamente, os seguranças do ator bloquearam o tráfego e os pedestres para que o ator e os seus três filhos pudessem andar de bicicleta.

Já há 20 anos que o ator escolhe o mesmo destino para visitar durante o período de férias e, até ao momento, nunca se fizerem ouvir queixas do seu comportamento, explicou fonte de Vin Diesel ao portal TMZ, acrescentando que, este ano, a equipa de segurança foi bastante reforçada uma vez que toda a sua família se encontrava presente.

Continuar a Ler

Música

Queen estão a tentar fazer música nova mas ainda não há “nada que sirva”

Publicado

em

Por

Os Queen estão a ponderar lançar novas músicas. Em colaboração com o baterista Roger Taylor e o vocalista Adam Lambert, o guitarrista Brian May, revelou que tem estado no estúdio, mas, até ao momento, ainda não há nenhum tema com qualidade suficiente para ser tornado público.

Quanto à gravação de um novo álbum, o guitarrista afirmou em entrevista à revista Guitar Player que “teria de ser algo de muito espontâneo”.

“Não sentimos que nada do que tenhamos feito nos sirva”, rematou Brian, salvaguardando que não rejeitam a ideia.

Numa outra entrevista ao Classic Rock, Brian May confessou que o trio tentou “adaptar uma canção que veio de um amigo” e que tinha uma “base para ser uma grande canção”.

“Nós não conseguimos resolvê-la. Não conseguimos chegar lá”, confessou o guitarrista.

Continuar a Ler

Insólito

Covid-19: Falsificam testes só para faltar às aulas

Publicado

em

Por

É já sabido que alguns alunos arranjam qualquer desculpa para faltar às aulas para conseguirem um dia de folga.

Se antigamente o truque do termómetro no candeeiro funcionava, agora, com a Covid-19, o assunto torna-se bem mais sério.

Três alunos da escola de Basileia, na Suíça, levaram este assunto mais longe e resolveram “cortar o mal pela raiz” ao comunicarem que estavam infetados com a doença.

Os alunos falsificaram uma SMS das autoridades de saúde e escaparam-se das aulas, fazendo com que toda a turma ficasse de quarentena.

Mas a verdade é que pouco tempo depois, quando a situação foi averiguada, os jovens foram descobertos. É caso para dizer que a mentira tem “perna curta”…

Continuar a Ler

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes

Tendências