Siga-nos nas redes sociais

Música

Rancho de Michael Jackson vendido por 18 milhões de euros

Publicado

em

Por 18 milhões de euros, o rancho de Michael Jackson, situado na Califórnia, pertence agora ao seu novo proprietário, o norte-americano Ron Burkle. O multimilionário de Montana tem investimentos que vão desde supermercados à indústria musical e já tinha servido como conselheiro comercial de Michael Jackson, ajudando-o, entre outras coisas, a liquidar grandes dívidas acumuladas devido ao seu estilo de vida nos anos que antecederam a sua morte.

Comprada nos anos 80 por 19,5 milhões de dólares, sabe-se que em 2015 a propriedade foi novamente avaliada, desta vez em 100 milhões de dólares. Esta fica num lote de 1.100 hectares, a 65 quilómetros de Santa Barbara, o rancho tem uma casa principal com seis quartos, três casas de hóspedes, um lago com uma cascata, campos de ténis, vários celeiros e abrigos para animais.

Apesar de vendida abaixo do preço de venda original, “Neverland” encontra finalmente um novo comprador depois de vários anos no mercado sem qualquer investidor disposto a ficar com a propriedade.

Continuar a Ler
Advertisement

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes