Siga-nos nas redes sociais

Música

Rancho de Michael Jackson vendido por 18 milhões de euros

Publicado

em

Por 18 milhões de euros, o rancho de Michael Jackson, situado na Califórnia, pertence agora ao seu novo proprietário, o norte-americano Ron Burkle. O multimilionário de Montana tem investimentos que vão desde supermercados à indústria musical e já tinha servido como conselheiro comercial de Michael Jackson, ajudando-o, entre outras coisas, a liquidar grandes dívidas acumuladas devido ao seu estilo de vida nos anos que antecederam a sua morte.

Comprada nos anos 80 por 19,5 milhões de dólares, sabe-se que em 2015 a propriedade foi novamente avaliada, desta vez em 100 milhões de dólares. Esta fica num lote de 1.100 hectares, a 65 quilómetros de Santa Barbara, o rancho tem uma casa principal com seis quartos, três casas de hóspedes, um lago com uma cascata, campos de ténis, vários celeiros e abrigos para animais.

Apesar de vendida abaixo do preço de venda original, “Neverland” encontra finalmente um novo comprador depois de vários anos no mercado sem qualquer investidor disposto a ficar com a propriedade.

Música

Rod Stewart reedita quatro álbuns a 4 de Junho.

Publicado

em

Por

A coleção vai chamar-se “Rod Stewart: 1975-1978”. Trata-se de uma caixa de vinis que inclui os primeiros quatro álbuns que o escocês gravou enquanto era artista da Warner Records: “Atlantic Crossing” (1975), “A Night on the Town” (1976), “Foot Loose & Fancy Free” (1977) e “Blondes Have More Fun” (1978), este último o primeiro álbum número um de Sir Roderick David Stewart.

Continuar a Ler

Música

Elton John quer que autores de comentários de ódio na internet sejam responsabilizados

Publicado

em

Por

Elton John mostrou recentemente o seu desagrado face aos comentários de ódio que, atualmente, são cada vez mais frequentes na Internet.

No seu programa na rádio Apple Music, o músico apelidou-os de “trolls da internet” e defendeu que os seus autores deviam ser “responsabilizados”. A seu ver, estes comentários são um dos motivos de se viverem tempos de “divisão por todo o mundo, especialmente na América”.

“Durante o confinamento, vimos as redes sociais a serem utilizadas para insultos racistas e homofóbicos. As pessoas são muito cruéis umas com as outras, porque se escondem detrás das mensagens”, disse Elton John, acrescentando que “se tivessem de assinar com os nomes deles, não fariam a mesma coisa”.

Para o artista, “é horrível que as pessoas possam escrever comentários anónimos sobre pessoas homossexuais, de outra cor política, de outra religião ou simplesmente racistas”.

“É preciso responsabilizar os trolls da internet pelo clima de ódio que estão a espalhar. Está a dividir o mundo e é realmente cruel”, finalizou o cantor.

Continuar a Ler

Música

Baterista dos Queen vai homenagear Freddie Mercury com estátua

Publicado

em

Por

Uma estátua com seis metros poderá integrar o jardim da casa de Roger Taylor, baterista dos Queen, em Surrey, nos arredores de Londres.

O objetivo é homenagear o colega de banda, Freddie Mercury, que faleuceu em 1991, e eternizar o seu legado.

O baterista pretende dar à estátua uma nova vida, caso sejam dadas as autorizações necessárias para a retirar de um armazém em Londres. Esta foi inicialmente construída para promover o espetáculo ‘We Will Rock You’ e esteve à porta do Dominion Theatre, em Londres, desde 2002 até 2014.

Continuar a Ler

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes

Tendências