Siga-nos nas redes sociais

Música

Raquel Tavares elogia novo EP de Carolina Deslandes: “Faltam-me as palavras”

Publicado

em

O novo EP de Carolina Deslandes, intitulado de “Mulher”, composto por seis temas, foi apresentado no Dia Internacional Pela Eliminação da Violência Contra As Mulheres. O propósito desta obra, segunda a cantora, é sensibilizar a sociedade para o papel da mulher a alertar para situações de risco, tal como a violência doméstica, que, com a pandemia de Covid-19, ganhou proporções ainda maiores.

Quem não ficou indiferente a este novo projeto foi Raquel Tavares que teceu rasgados elogios a Carolina Deslandes.

“Estou há mais de meia-hora a tentar escrever sobre ela e sobre aquilo a que assisti ontem… Faltam-me as palavras (…) ‘Mulher’ é das obras mais bonitas, completas e criativas a que assisti nos últimos anos. É também (para mim) a mais completa da vida dela… E só tem 29 anos. É inquietante imaginar o que será a Carolina com mais 10, 20 anos. Mas o que sinto acima de tudo quando a vejo, é uma enorme esperança e fé no futuro”, escreveu a ex-fadista.

“Vejam, ouçam e inspirem-se. Estamos todos à prova. Vivemos uma fase única para provarmos de que é que somos feitos. A Carolina é o exemplo perfeito de como isso se faz”, finalizou a apresentadora.

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes