Siga-nos nas redes sociais

Música

A três dias de fazer 80 anos, Pelé brinda fãs com nova canção

Publicado

em

“No futebol, o meu talento era uma dádiva de Deus. A música é só diversão”. Quase a fazer 80 anos, o futebolista brasileiro Pelé brindou os fãs com uma nova canção

Escrita em 2005, a canção ganha agora uma nova vida. “Escrevi-a porque quando jogava nos Santos o treinador costumava dizer que quando perdíamos era culpa dos jogadores mas quando ganhávamos era a macumba que ajudava”, diz o futebolista sobre o tema, “esta canção brinca com isso, claro. A macumba não vence jogos”.

‘Acredita no Véio’, cujo vídeo pode ser visto abaixo, não é a primeira aventura musical do futebolista, tendo colaborado com Elis Regina em 1969 e gravado em 1981 o tema ‘Cidade Grande’.

Música

Elton John recorda canção que gostava de parar de cantar e admite: “Foi escrita por piada”

Publicado

em

Por

Em entrevista ao podcast Deeney Talks, Elton John fez uma revelação que surpreendeu bastante os seus fãs. Quando questionado sobre que música sua gostava de nunca mais cantar, o músico respondeu que seria o seu grande sucesso “Crocodile Rock”.

O pianista admitiu que “foi escrita por piada e tornou-se um grande êxito”. “As pessoas adoram cantá-la comigo. Provavelmente, vou dar uma festa quando cantar ‘Crocodile Rock’ pela última vez, mas as pessoas adoram ouvi-la”, revelou ainda na mesma entrevista.

Mas ainda assim, Elton John confessou que não vai parar de a cantar. “Quem sou eu para dizer ‘não vou tocar’? Eu dou espetáculos para divertir e entreter as pessoas”.

Por sua vez, os fãs que a quiserem ouvir terão de se apressar porque o cantor está atualmente a realizar a sua digressão de despedida, que terminará em 2023, e já garantiu que quando fizer o último concerto e a digressão chegar ao fim nunca mais vai cantar “Crocodile Rock”.

Continuar a Ler

Música

Icónico sucesso “Olhó Robot” de Lena d’Água foi regravado

Publicado

em

Por

O tema “Robot” foi lançado em 1981 por Lena d’Água, Luís Pedro Fonseca e Zé da Ponte, o grupo Salada De Frutas, e não tardou em ser um autêntico sucesso. Entre outros temas, este foi o que mais chamou à atenção do público e resultou em 30 exemplares vendidos.

Este ano, a música completou 40 anos e, para assinalar a data, Lena d’Água resolveu regravá-lo ao lado da “Banda Desalmada”. A nova versão de “Robot” foi gravada ao vivo no Teatro Maria Matos e possui agora um videoclipe ilustrativo.

O regresso da artista não passou despercebido aos fãs. “Não podia chegar em melhor altura… num mundo de robots, esta música faz todo o sentido”, “Parabéns pela genialidade e pelo regresso” ou “Obrigado pela sua música. Leva-me de volta aos saudosos anos 80”, são apenas alguns dos comentários dirigidos à artista.

Ainda este ano, a cantora celebra 45 anos de carreira. O seu percurso iniciou-se em 1976 como vocalista dos Beatnicks.

Oiça agora o tema regravado:

Continuar a Ler

Música

U2 participam na canção oficial do Euro 2020

Publicado

em

Por

“We Are The People We’ve Been Waiting” é este o nome da música produzida por Martin Garrix juntamente com os U2 para o Euro 2020 que se disputa, este ano, entre 11 de julho e 11 de julho. A 16ª edição do Campeonato Europeu de Futebol das Nações sofreu um adiamento devido à pandemia de Covid-19 e vai, pela primeira vez, realizar-se em ano ímpar.

Segundo o The Sun, Bono e The Edge também estão em Londres com o DJ Holandês para gravar o videoclipe da música que será divulgado a 14 de maio.

Continuar a Ler

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes

Tendências