Siga-nos nas redes sociais

Música

Faleceu Paul Matters, antigo baixista dos AC/DC

Publicado

em

Esta quarta feira, o mundo recebeu uma triste notícia. Paul Matters, antigo baixista dos AC/DC, faleceu e ainda não são conhecidas as razões da morte do músico. A notícia foi confirmada pelo biografo da banda, Jesse Fink, na rede social Twitter.

Recorde-se que Paul Matters integrou os AC/DC em 1975, logo depois do lançamento do álbum  após o lançamento de “High Voltage”.

Continuar a Ler

Música

Insólito: pai de Adele chamou a polícia porque a vizinha estava a ouvir as canções da sua filha

Publicado

em

Por

Mark Evans, pai de Adele, chamou a polícia depois de uma vizinha começar a ouvir e a cantar as canções da sua filha, avançou o The Sun, confirmando a informação com fontes das autoridades locais. Segundo o jornal, o britânico não mantém uma relação próxima com a cantora.

Ao The Sun, a vizinha do pai da artista, revelou que se mudou recentemente para Bridgend (País de Gales) e que é grande fã de Adele. Ao jornal, a jovem de 21 anos confessou , que tem medo de se cruzar com Mark Evans na rua.

“Achei que ele ia gostar, que não ia não reclamar. Acho que ele tem algum problema comigo porque sou mesmo fã da Adele”, contou a vizinha do pai da artista, acrescentando que tem “vivido um pesadelo”.

Continuar a Ler

Música

DJ russa vive em Esposende e é uma das mais famosas do mundo

Publicado

em

Por

Olga Ryazanova, nascida em Moscovo, é uma DJ de renome internacional com um milhão de seguidores na plataforma Tik Tok e vive na Apúlia, em Esposende, desde 2010.

Conhecida como DJ Zanova, a jovem russa, ocupa a 19ª posição no ranking mundial de DJ’s femininos e nas redes sociais, onde é rainha, divulga vídeos com as suas musicas, danças e da sua casa e praia, que frequenta, na Apúlia.

Considerada a 2ª DJ mais sexy do mundo, Zanova, já atuou em mais de 50 países, espalhados por quatro continentes, provando a sua qualidade enquanto animadora nas pistas de dança.

Continuar a Ler

Música

A três dias de fazer 80 anos, Pelé brinda fãs com nova canção

Publicado

em

Por

“No futebol, o meu talento era uma dádiva de Deus. A música é só diversão”. Quase a fazer 80 anos, o futebolista brasileiro Pelé brindou os fãs com uma nova canção

Escrita em 2005, a canção ganha agora uma nova vida. “Escrevi-a porque quando jogava nos Santos o treinador costumava dizer que quando perdíamos era culpa dos jogadores mas quando ganhávamos era a macumba que ajudava”, diz o futebolista sobre o tema, “esta canção brinca com isso, claro. A macumba não vence jogos”.

‘Acredita no Véio’, cujo vídeo pode ser visto abaixo, não é a primeira aventura musical do futebolista, tendo colaborado com Elis Regina em 1969 e gravado em 1981 o tema ‘Cidade Grande’.

Continuar a Ler

FAMA TV

Jornal Opinião Pública

Artigos Recentes

FAMA NAS REDES

Trending