Siga-nos nas redes sociais

Música

78 minutos de música por dia

Publicado

em

Para começar a sentir os seus efeitos positivos

Num estudo realizado pela Academia Britânica de Terapia do Som e pela Deezer a 7500 pessoas, 90% dos participantes afirmaram que ouvem música para relaxar; enquanto 82% dizem que se sentem mais felizes ao som de suas canções favoritas. Cerca de 47% das pessoas relataram ouvir música em momentos tristes, justamente para se distrair dos sentimentos de angústia e melancolia; e 28% chegaram a garantir que a música os ajuda a controlar a raiva. Já para 32%, a atividade é um ótimo auxiliar na hora de se concentrar em alguma atividade específica.

Contudo, o estudo concluiu também que 78 minutos é o tempo mínimo diário para que alguém comece a sentir os efeitos positivos de ouvir música.

Continuar a Ler

Música

Igual a si própria, Lady Gaga no momento do voto nas eleições dos EUA

Publicado

em

Por

Veja o vídeo. A artista norte-americana votou antecipadamente nas eleições presidenciais dos EUA. E fê-lo ao seu melhor estilo.

Lady Gaga já votou nas eleições presidenciais norte-americanas, exercendo o seu direito ao voto na passada segunda-feira.

Ao seu melhor estilo, a artista filmou-se a desfilar até à urna destinada aos votos antecipados, tendo ‘Babylon’, tema retirado a “Chromatica”, como banda-sonora.

Continuar a Ler

Música

Os AC/DC revelaram o vídeo oficial de ‘Shot In The Dark’, o primeiro single do seu novo álbum, “Power Up” veja aqui

Publicado

em

Por

O clip foi estreado ao início da tarde de segunda-feira numa transmissão via YouTube que contou com a participação dos membros da banda:

“Power Up”, o primeiro álbum dos AC/DC desde “Rock Or Bust”, de 2014, sai a 13 de novembro e é, segundo Angus Young ao NME, “um single forte de um álbum rock poderoso. Quem ouvir vai perceber logo que é AC/DC”.

Continuar a Ler

Música

40 cantoras irlandesas interpretaram “Dreams” dos Cranberries. Veja e ouça o resultado final

Publicado

em

Por

Recorde-se que Dolores O’Riordan, vocalista da banda irlandesa The Cranberries, morreu a 15 de janeiro de 2018, aos 46 anos.

Continuar a Ler

FAMA TV

Jornal Opinião Pública

Artigos Recentes

FAMA NAS REDES

Trending