Siga-nos nas redes

Música

Faleceu o baterista dos Rolling Stones, Charlie Watts

Publicado

em

Charlie Watts, 80 anos, bateria dos Rolling Stones, morreu esta terça-feira, dia 24 de agosto, em Londres. A notícia foi confirmada por Bernard Doherty, agente do artista, em comunicado citado pelo The Guardian. Nas redes sociais, a banda também partilhou a nota enviada à imprensa.

O músico, um dos baterista mais influentes da história do rock, tinha sido recentemente submetido a uma intervenção cirúrgica.

A banda tinha anunciado, no começo deste mês, que Watts não iria participar na digressão norte-americana, por estar a recuperar de um procedimento médico, sendo substituído pelo músico Steve Jordan. “Charlie foi submetido a uma cirurgia coronária com sucesso”, mas os médicos consideram que o músico precisa de repouso, explicou o porta-voz do baterista dos Rolling Stones, no início do mês.

Música

Vocalista dos U2 admite: “Se estiver no carro e começar a dar uma canção nossa, até fico vermelho”

Publicado

em

Foi em entrevista ao podcast “Awards Chatter” que Bono, vocalista dos U2, fez algumas revelações inesperadas. Entre elas destaca-se o facto de admitir “ficar vermelho” cada vez que está no carro e começa a dar uma música da sua banda.

Outra das declarações que surpreendeu os fãs foi o facto de Bono assumir que o nome da banda não é totalmente do seu agrado. “Na nossa cabeça, U2 era como U-boat, o avião espião. Era futurista. Mas ainda hoje não gosto do nome. O Paul McGuiness, nosso primeiro manager, é que dizia: ‘é um grande nome, vai ficar bem nas t-shirts. Uma letra e um número”, explicou o artista.

Continuar a ler

Música

Bruce Springsteen foi o músico mais bem pago em 2021

Publicado

em

Foram 590 milhões de dólares, o equivalente a 516 milhões de euros, que Bruce Springsteen lucrou no passado ano de 2021. A quantia arrecadada tornou-o no músico mais bem pago do ano 2021.

Recorde-se que 550 dos 590 milhões de dólares foram provenientes do acordo feito com a Sony, no qual o artista vendeu os direitos sobre o seu catálogo musical.

Os restantes lucros foram obtidos com o seu espetáculo na Broadway e com “Renegades: Born in the USA”, livro e podcast que detém com o ex-Presidente Barack Obama.

Continuar a ler

Música

Muse estão de regresso com fortíssimo novo single “Won’t Stand Down”

Publicado

em

Falando sobre este novo tema, o vocalista disse: “’Won’t Stand Down’ é uma música sobre como nos mantermos firmes contra valentões, seja na escola, no trabalho ou em qualquer lugar. Proteger-se do bulling e da manipulação sociopática e enfrentar as adversidades com força, confiança e agressividade.”

A faixa é acompanhada por um videoclip épico filmado na Ucrânia com Jared Hogan no comando.

Continuar a ler

TV

RÁDIO FAMA Q

FAMA – CANAL 2

PODCASTS FAMA RÁDIO

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes

Tendências