Siga-nos nas redes sociais

Música

Elton John recorda canção que gostava de parar de cantar e admite: “Foi escrita por piada”

Publicado

em

Em entrevista ao podcast Deeney Talks, Elton John fez uma revelação que surpreendeu bastante os seus fãs. Quando questionado sobre que música sua gostava de nunca mais cantar, o músico respondeu que seria o seu grande sucesso “Crocodile Rock”.

O pianista admitiu que “foi escrita por piada e tornou-se um grande êxito”. “As pessoas adoram cantá-la comigo. Provavelmente, vou dar uma festa quando cantar ‘Crocodile Rock’ pela última vez, mas as pessoas adoram ouvi-la”, revelou ainda na mesma entrevista.

Mas ainda assim, Elton John confessou que não vai parar de a cantar. “Quem sou eu para dizer ‘não vou tocar’? Eu dou espetáculos para divertir e entreter as pessoas”.

Por sua vez, os fãs que a quiserem ouvir terão de se apressar porque o cantor está atualmente a realizar a sua digressão de despedida, que terminará em 2023, e já garantiu que quando fizer o último concerto e a digressão chegar ao fim nunca mais vai cantar “Crocodile Rock”.

Música

Biografia de Mariza chega às livrarias esta semana

Publicado

em

“Os Anéis do Meu Cabelo — A História de Mariza” chega esta semana às livrarias portuguesas.

A biografia da fadista retrata as suas origens, em Moçambique e no Bairro da Mouraria, bem como as suas conquistas profissionais.

“Mariza, os amigos, a família e os músicos revelam-nos a mulher fora do palco, sem saltos altos nem vestidos de renda, com a mão que costumamos ver a agarrar o microfone segurando com força a do seu filho”, revela o comunicado acerca da obra é assinada pela jornalista Dina Soares. .

Continuar a Ler

Música

Coldplay interpretam “Nothingman” dos Pearl Jam

Publicado

em

Na passada quinta-feira, 21 de outubro, os Coldplay atuaram em Seattle. A banda surpreendeu os fãs ao interpretar o tema “Nothingman” dos Pearl Jam.

O vocalista Chris Martin afirmou, ema nome da banda, que queriam “prestar tributo a todas as bandas pelas quais nos apaixonámos quando éramos jovens adolescentes, nos anos 90”.

“Aqui está um homem de 44 anos a lembrar-se do amor que sentia pelos Pearl Jam em 1991. Se tivessem dito a esse rapaz que ele estaria aqui a cantar esta canção, ele teria respondido ‘será que é boa ideia?'”, disse ainda o musico, acrescentando que adora Eddie Vedder .

Ora veja a atuação:

Continuar a Ler

Música

Xutos & Pontapés para ver no Porto com a Orquestra Filarmónica

Publicado

em

Os Xutos & Pontapés vão atuar na Super Bock Arena/Pavilhão Rosa Mota no início do próximo ano, a 14 de janeiro.

O concerto vai contar com a participação da Orquestra Filarmónica Portuguesa , à semelhança do concerto do passado sábado, em Lisboa, no Altice Arena.

Os bilhetes para o concerto já estão à venda nos locais habituais com o valor de 25 euros.

Continuar a Ler

TV

RÁDIO FAMA Q

PODCASTS FAMA RÁDIO

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes

Tendências