Siga-nos nas redes sociais

Música

Elton John recorda canção que gostava de parar de cantar e admite: “Foi escrita por piada”

Publicado

em

Em entrevista ao podcast Deeney Talks, Elton John fez uma revelação que surpreendeu bastante os seus fãs. Quando questionado sobre que música sua gostava de nunca mais cantar, o músico respondeu que seria o seu grande sucesso “Crocodile Rock”.

O pianista admitiu que “foi escrita por piada e tornou-se um grande êxito”. “As pessoas adoram cantá-la comigo. Provavelmente, vou dar uma festa quando cantar ‘Crocodile Rock’ pela última vez, mas as pessoas adoram ouvi-la”, revelou ainda na mesma entrevista.

Mas ainda assim, Elton John confessou que não vai parar de a cantar. “Quem sou eu para dizer ‘não vou tocar’? Eu dou espetáculos para divertir e entreter as pessoas”.

Por sua vez, os fãs que a quiserem ouvir terão de se apressar porque o cantor está atualmente a realizar a sua digressão de despedida, que terminará em 2023, e já garantiu que quando fizer o último concerto e a digressão chegar ao fim nunca mais vai cantar “Crocodile Rock”.

Música

Smashing Pumpkins estão a trabalhar em novo disco com 33 canções

Publicado

em

Por

Está para chegar, previsivelmente no fim deste ano, um novo disco dos “Smashing Pumpkins”, composto por 33 canções.

O guitarrista da banda, Jeff Schroeder, afirmou que estão “quase na metade de outro grande álbum, que é, basicamente, uma sequência de ‘Mellon Collie [And The Infinite Sadness]’ e ‘Machina’, então é o terceiro de uma trilogia – mais de um álbum baseado em conceito. E este tem 33 canções”.

Uma das complicações deste novo disco, e que poderá atrasar o lançamento, é o facto de estar a ser gravado separadamente, uma vez que os membros da banda se dividem entre Chicago e Los Angeles.

Continuar a Ler

Música

Carolina Deslandes anuncia novo álbum e admite que “não é um disco de canções felizes”

Publicado

em

Por

Foi através da sua página oficial de Instagram que Carolina Deslandes anunciou aos seus seguidores que está para chegar um novo álbum.

Depois dos dois recentes EP’S “Mercúrio” e “Mulher”, em 2020, a artista revela que este novo projeto é “sobre a travessia da dor e do tempo”.

“As canções que tenho feito, são como betadine e água ardente. As duas queriam desinfectar, umas ardem mais que outras. E não é por acaso que ouvimos desde pequenos que “tudo o que arde cura”, é preciso que arda antes que cicatrize”, escreveu na mesma rede social.

A autora de “Amor Para a Vida Toda” explicou que tentou fazer canções felizes de verão, mas preferiu não quebrar a sua “primeira regra sagrada enquanto artista: cantar a verdade”.

Até ao momento, Carolina Deslandes ainda não revelou quando será lançado o novo disco.

Continuar a Ler

Música

Ornatos Violeta atuam no Porto em setembro

Publicado

em

Por

O terceiro concerto de reunião dos Ornatos Violeta já tem data marcada. Vai acontecer no próximo dia 30 de setembro, no Porto, no North Music Fest.

A banda atua no primeiro de três dias de festival, que vai contar com outros nomes da música portuguesa tais como Linda Martini, GNR, PAUS, Zen, Pedro da Linha e Paraguaii.

Os bilhetes oscilam entre os 50 e os 90 euros, para venda de bilhete diário ou passe geral em pré-venda, respetivamente.

Presentes no festival estarão também os OneRepublic, The Script e Deftones.

Continuar a Ler

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes

Tendências