Siga-nos nas redes sociais

Música

António Zambujo admite fase difícil. “Não conseguia dormir a tentar encontrar soluções”

Publicado

em

Se para muitos artistas o confinamento potenciou a criatividade e o nascimento de novas obras, esse não foi certamente o caso do músico português António Zambujo.

Numa recente entrevista com Cristina Ferreira, o cantor admitiu que o confinamento não lhe trouxe nada de bom e, inclusive, foi sinónimo de uma fase bastante complicada na sua vida pessoal e profissional.

“Sentia-me desmotivado, sentia-me preocupado, sentia-me frustrado por não poder fazer nada em relação a nada, principalmente em relação aos meus”, afirmou António Zambujo, lembrando que tem 20 pessoas a trabalhar consigo.

“Chegou uma altura que até me fui um bocadinho abaixo, não conseguia dormir a tentar encontrar soluções, a tentar encontrar uma maneira de conseguir resolver isto tudo”, admitiu ainda.

O artista apresentou recentemente o seu novo álbum intitulado de “António Zambujo Voz e Violão”, mas confessou que este já estava pensado muito antes do confinamento e não foi um resultado do mesmo.

Música

Biografia de Mariza chega às livrarias esta semana

Publicado

em

“Os Anéis do Meu Cabelo — A História de Mariza” chega esta semana às livrarias portuguesas.

A biografia da fadista retrata as suas origens, em Moçambique e no Bairro da Mouraria, bem como as suas conquistas profissionais.

“Mariza, os amigos, a família e os músicos revelam-nos a mulher fora do palco, sem saltos altos nem vestidos de renda, com a mão que costumamos ver a agarrar o microfone segurando com força a do seu filho”, revela o comunicado acerca da obra é assinada pela jornalista Dina Soares. .

Continuar a Ler

Música

Coldplay interpretam “Nothingman” dos Pearl Jam

Publicado

em

Na passada quinta-feira, 21 de outubro, os Coldplay atuaram em Seattle. A banda surpreendeu os fãs ao interpretar o tema “Nothingman” dos Pearl Jam.

O vocalista Chris Martin afirmou, ema nome da banda, que queriam “prestar tributo a todas as bandas pelas quais nos apaixonámos quando éramos jovens adolescentes, nos anos 90”.

“Aqui está um homem de 44 anos a lembrar-se do amor que sentia pelos Pearl Jam em 1991. Se tivessem dito a esse rapaz que ele estaria aqui a cantar esta canção, ele teria respondido ‘será que é boa ideia?'”, disse ainda o musico, acrescentando que adora Eddie Vedder .

Ora veja a atuação:

Continuar a Ler

Música

Xutos & Pontapés para ver no Porto com a Orquestra Filarmónica

Publicado

em

Os Xutos & Pontapés vão atuar na Super Bock Arena/Pavilhão Rosa Mota no início do próximo ano, a 14 de janeiro.

O concerto vai contar com a participação da Orquestra Filarmónica Portuguesa , à semelhança do concerto do passado sábado, em Lisboa, no Altice Arena.

Os bilhetes para o concerto já estão à venda nos locais habituais com o valor de 25 euros.

Continuar a Ler

TV

RÁDIO FAMA Q

PODCASTS FAMA RÁDIO

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes

Tendências