Siga-nos nas redes sociais

Música

Elton John quer que autores de comentários de ódio na internet sejam responsabilizados

Publicado

em

Elton John mostrou recentemente o seu desagrado face aos comentários de ódio que, atualmente, são cada vez mais frequentes na Internet.

No seu programa na rádio Apple Music, o músico apelidou-os de “trolls da internet” e defendeu que os seus autores deviam ser “responsabilizados”. A seu ver, estes comentários são um dos motivos de se viverem tempos de “divisão por todo o mundo, especialmente na América”.

“Durante o confinamento, vimos as redes sociais a serem utilizadas para insultos racistas e homofóbicos. As pessoas são muito cruéis umas com as outras, porque se escondem detrás das mensagens”, disse Elton John, acrescentando que “se tivessem de assinar com os nomes deles, não fariam a mesma coisa”.

Para o artista, “é horrível que as pessoas possam escrever comentários anónimos sobre pessoas homossexuais, de outra cor política, de outra religião ou simplesmente racistas”.

“É preciso responsabilizar os trolls da internet pelo clima de ódio que estão a espalhar. Está a dividir o mundo e é realmente cruel”, finalizou o cantor.

Música

U2 participam na canção oficial do Euro 2020

Publicado

em

Por

“We Are The People We’ve Been Waiting” é este o nome da música produzida por Martin Garrix juntamente com os U2 para o Euro 2020 que se disputa, este ano, entre 11 de julho e 11 de julho. A 16ª edição do Campeonato Europeu de Futebol das Nações sofreu um adiamento devido à pandemia de Covid-19 e vai, pela primeira vez, realizar-se em ano ímpar.

Segundo o The Sun, Bono e The Edge também estão em Londres com o DJ Holandês para gravar o videoclipe da música que será divulgado a 14 de maio.

Continuar a Ler

Música

Lembra-se de ‘Bring Me To Life’ dos Evanescence? Saiba como surgiu a letra

Publicado

em

Por

O tema “Bring Me To Life” foi um dos grandes sucessos dos Evanescence. A música foi lançada em 2003, mas só agora é que a vocalista Amy Lee revelou alguns pormenores sobre o que serviu de inspiração para o tema.

Em entrevista ao Blabbermouth, a vocalista explica que  a música foi escrita para o atual marido, Josh Hartzler, mas antes de se casarem ou namorarem, quando era apenas um conhecido. Na altura, Amy disse estar num relacionamento complicado e quando Josh lhe perguntou se estava feliz, apercebeu-se que tinha de mudar a sua vida.

“Até aquela altura, achava que estava a fingir bem. Foi como se alguém pudesse ver a minha alma”, confessou a artista.

‘Bring Me To Life’ alcançou a quinta posição da Billboard Hot 100 dos Estados Unidos. O disco “Fallen”, no qual o tema está incluído, valeu à banda dois Grammys e vendeu 17 milhões de cópias por todo o mundo.

Continuar a Ler

Música

Baterista dos Beatles elege a sua música favorita da banda

Publicado

em

Por

Ringo Starr, baterista dos Beatles, em entrevista a Stephen Colbert elegeu qual a sua música favorita da banda.

Na sua opinião, “Come Together” foi o melhor tema da banda e é aquele que podia ouvir repetidamente para o resto dos seus dias.

“Há muitas outras favoritas, mas se puder ser só uma, ‘Come Together’, funcionou de forma perfeita com a banda, a canção, John sendo John, adoro aquele momento”, disse o músico.

Recorde a música abaixo.

Continuar a Ler

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes

Tendências