Entretenimento
Os Placebo proíbem o uso de smartphones pelo público nos seus concertos

“O uso de telefones, relógios inteligentes, câmaras e outros dispositivos de gravação não será permitido. A esperança é que o público usufrua da experiência com a banda e aproveite o momento
Os Placebo anunciaram a proibição do uso de smartphones pelo público, durante a sua nova digressão.
A banda regressou esta semana à estrada para apresentar ao vivo os temas de “Never Let Me Go”, o seu novo álbum, que sai na sexta-feira. Antes do seu primeiro concerto, em Paris, os Placebo ditaram as novas regras aos fãs.
Os Placebo anunciaram a proibição do uso de smartphones pelo público, durante a sua nova digressão.
A banda regressou esta semana à estrada para apresentar ao vivo os temas de “Never Let Me Go”, o seu novo álbum, que sai na sexta-feira. Antes do seu primeiro concerto, em Paris, os Placebo ditaram as novas regras aos fãs.
— PLACEBO (@PLACEBOWORLD) March 23, 2022
“O uso de telefones, relógios inteligentes, câmaras e outros dispositivos de gravação não será permitido. A esperança é que o público usufrua da experiência com a banda e aproveite o momento”, pode ler-se.
Estes equipamentos serão, à chegada ao local, guardados em bolsas especiais da Yondr – à semelhança daquilo que sucedeu nos concertos de Madonna em Portugal, em 2020. Só será permitido o uso do telemóvel em áreas específicas dentro de cada recinto, e quem for detetado a usar o seu aparelho será de imediato expulso da sala.
Recorde-se que os Placebo irão atuar em Portugal em agosto, no festival EDP Vilar de Mouros, onde – por se tratar de um festival – esta proibição não estará em vigor.
Entretenimento
Já se pode ver o trailer do documentário sobre George Michael
Na última quarta-feira, 27 de abril, foi disponibilizado o primeiro trailer do documentário sobre George Michael cuja estreia está marcada para o dia 22 de junho nos cinemas do mundo inteiro.
“George Michael Freedom Uncut” vai mostrar material de arquivo inédito e diversas entrevistas com artistas estimados pelo músico britânico e que o acompanharam de perto. Elton John, Stevie Wonder, Tony Bennett, Mary J. Blige, Nile Rodgers, o estilista Jean Paul Gaultier ou os humoristas ingleses Ricky Gervais e James Corden, entre outros, estão entre essas personalidades.
Também participam neste documentário as top models que deram a cara no emblemático videoclipe de George Michael, ‘Freedom! ’90’, realizado por David Fincher, como Linda Evangelista, Naomi Campbell, Cindy Crawford, Christy Turlington e Tatjana Patitz.
O próprio George Michael esteve envolvido neste projeto documental, antes de morrer em 2016, e é creditado como corealizador ao lado de David Austin. O músico também faz a narração. “Quero deixar canções. Acredito que posso deixar canções que vão significar algo para as futuras gerações”, diz o músico no trailer que foi disponibilizado hoje.
A longa-metragem foca-se nos anos mais controversos do cantor, como a gravação do segundo álbum a solo “Listen Without Prejudice Vol. 1” (lançado em 1990) – onde dá uma reviravolta e uma maior densidade às suas canções – a dura guerra em tribunal contra a editora multinacional Sony Music, e a dramática perda do seu namorado Anselmo Feleppa, que não sobreviveu a problemas relacionados com a sida em 1993.
George Michael morreu a 25 de dezembro de 2016. Tinha 53 anos.
Entretenimento
Canção nova dos HMB conta com a participação de Pedro Abrunhosa
Os HMB acabam de lançar a sua nova canção, ‘A Chapa Tá Quente’, que tem como convidado Pedro Abrunhosa.
A formação de Héber Marques colabora assim com uma grandes figuras do funk em Portugal, Pedro Abrunhosa, através do seu álbum revolucionário de 1994, “Viagens”, que influenciou os membros dos HMB.
Em jeito de homenagem, a banda e o cantor portuense fazem o icónico gesto de Abrunhosa, com as duas mãos juntas, no videoclipe (aos 2:26), que foi filmado no Auditório Augusto Cabrita, no Barreiro.
“O funk é uma linguagem emocional que nos arranca do lugar para uma dança que escondíamos dentro. Os HMB são volúpia, profundidade, e, sobretudo, muita dedicação à música”, escreve Pedro Abrunhosa em comunicado de imprensa.
Entretenimento
Bom tempo e “folga” de Sexta-feira Santa dão lugar a primeiro dia de praia

Céu limpo e temperaturas a rondar os 20 graus foram motivos mais que suficientes para uma primeira ida à praia. Apesar da época balnear ainda não ter aberto oficialmente, a Costa Verde já deu um ar da sua graça esta tarde, com as praias da Póvoa de Varzim e Vila do Conde a mostrarem uma boa moldura humana.
Para amanhã, sábado, o IPMA prevê céu pouco nublado, apresentando períodos de maior nebulosidade até meio da manhã. Vento fraco, soprando moderado (15 a 25 km/h) de noroeste durante a tarde. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal. Pequena subida da temperatura máxima.
- Vidashá 2 anos
Craque do FC Famalicão exibe a sua nova conquista
- Fama Rádiohá 2 anos
Clã na Fama Rádio
- Culturahá 1 ano
Faleceu o ator Cândido Ferreira
- Sociedadehá 2 anos
Polémica campanha da Dodot deixa Diogo Piçarra indignado “Tenham vergonha na cara”
- Entretenimentohá 2 anos
Comediante Alexandre Santos “elogia” Night Club de Ribeirão no programa de Rui Unas
- Vidashá 2 anos
PSP comenta foto de ‘Pipoca’… por causa de sapatos
- Vidashá 2 anos
Cristina Ferreira lança novo livro com título polémico
- Sociedadehá 1 ano
Morreu a cantora Sara Carreira, filha de Tony Carreira