Siga-nos nas redes sociais

Música

Reunião dos Guns n’ Roses vai fazer-se sem um elemento

Publicado

em

O guitarrista Daren Jay Ashba, mais conhecido do público como DJ Ashba, foi guitarrista dos Guns n’ Roses durante seis anos.

Com o anúncio público de que a banda iria reunir os antigos elementos para vários concertos, Axl Rose fez questão de convidar Daren Jay Ashba para participar nesta nova etapa, mas recebeu uma resposta negativa.

Em entrevista ao canal de YouTube Action Figures, o guitarrista adnitiu que “foi muito fixe receber essa chamada” para a reunião com Axl Rose, Slash e Duff McKagan. Porém, faltava o sentimento de pertença que nunca existiu.

“Nunca me enganei a mim próprio. Quando estava nos Guns, as pessoas mostravam-se desinteressadas. Nunca fui o género de pessoa que se assume como tendo feito parte de algo, no qual não teve nada de muito meritório”, começou por dizer.

“Esse foi um capítulo na minha vida, e estou a começar outro”, finalizou o guitarrista.

Música

Rod Stewart cheio de saudades do palco: ” Até tocava para uma sala cheia de caixões”

Publicado

em

Rod Stewart deu uma entrevista ao jornal “Daily Express”, na qual admitiu ter imensas saudades dos palcos – tantas, “que até tocava para uma sala cheia de caixões”.

“Estou tão desesperado por dar concertos”, disse. “Felizmente, tenho os concertos em Las Vegas, em outubro, e mal posso esperar. Mas, no próximo ano, teremos que ser malucos: andar na estrada durante 7 dos 12 meses”.

O músico afirmou ainda que o seu novo álbum, “The Tears of Hercules”, é sobre “amor e sexo”. O primeiro single, ‘One More Time’, fala sobre querer ir para a cama com uma paixão antiga, após terminar a relação.

“Sabem quando querem terminar uma relação com alguém, mas o sexo era tão incrível que querem repeti-lo uma última vez? É sobre isso”, disse. “Já aconteceu com todos nós, tenho a certeza”.

“The Tears of Hercules” será lançado a 12 de novembro, e é o primeiro disco de originais de Rod Stewart desde 2013.

Continuar a Ler

Música

O Porto já não vai ter o North Music Festival

Publicado

em

O North Music Festival, que iria realizar-se na Alfândega do Porto nos próximos dias 30 de setembro, 1 e 2 de outubro, não vai acontecer.

Segundo a organização, tal decisão fica a dever-se “à ausência de um parecer concreto e final da Direção-Geral da Saúde (DGS)” para o evento.

“Devido à ausência de um parecer concreto e final da Direção-Geral da Saúde para a realização da 4ª edição do North Music Festival, e estando apenas a uma semana do arranque do evento, a organização do North Music Festival vê-se obrigada a adiar, uma vez mais, a realização do festival previsto para os dias 30 de setembro, 1 e 2 de outubro. A organização vê-se completamente impossibilitada de dar início ao calendário de montagens, que começariam precisamente durante o dia de hoje, 22 de setembro, plano hipotecado pelo facto de existirem, ainda, licenciamentos pendentes do parecer final da DGS”, justifica a promotora.

A organização lamenta que, apesar de se ter esforçado para criar todas as condições de segurança para a realização do festival, as respostas da DGS não tenham chegado “atempadamente”.

“Acrescente-se que, apesar da inexistência de um parecer final concreto e específico à data de hoje, foi já exigido pela DGS — e para que o evento acontecesse nos moldes em que o conhecemos e nos quais faz sentido acontecer, ou seja, com plateia em pé — que todo o público realizasse teste à covid-19, mesmo todos aqueles que têm já Certificado Digital Covid. Assim, um detentor de passe de três dias, mesmo com Certificado Digital válido, seria obrigado a efetuar teste nos três dias de festival, ou seja, um teste por dia”, expõe a promotora.

Para os responsáveis do North Music Festival, “não é razoável exigir ao público que já possui Certificado Digital que, além do valor pago pelo bilhete, tenha que se submeter e assegurar o pagamento de um teste à entrada do recinto, dado que até o teste antigénio realizado nas farmácias se tornou pago para quem tem já o Certificado Digital.”

Neste momento, a organização diz não poder avançar com uma nova data para o festival. “Este anúncio ficará suspenso e dependente das orientações e deliberações da DGS e do Governo relativamente às novas regras a seguir na realização de grandes eventos culturais, como é o caso dos festivais.”

Os detentores de bilhete deverão aguardar mais informações sobre o reembolso dos mesmos.

Para o North Music Festival estavam confirmados concertos de Ornatos Violeta, OneRepublic, The Scrip, GNR, The Waterboys, Linda Martini e Capicua, entre outros.

Há duas semanas, a organização do North Music Festival fez uma apresentação do evento a bordo de um barco rabelo, no rio Douro, garantindo que o festival iria “mesmo acontecer”.

Continuar a Ler

Entretenimento

Guns N’ Roses têm nova canção, Slash já mostrou um excerto

Publicado

em

Um vídeo publicado pelo guitarrista mostra os Roses a interpretar o tema durante um ensaio do concerto que deram em Chicago, a 17 de setembro. Porém, a canção ficou de fora do alinhamento do concerto.

Ainda sem nome oficial, a canção deverá chamar-se ‘Hard School’, e foi gravada durante as sessões de “Chinese Democracy”, álbum de 2008.

Num tweet entretanto apagado, uma fã contou que Axl Rose lhe confidenciou que a canção deverá ser editada em breve.

@slash

Wrigley Field soundcheck Chicago 8.16.21 video by @meeganhodges iiii]; )’

♬ original sound – Slash
Continuar a Ler

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes

Tendências