Siga-nos nas redes

Música

Luís Represas adia concerto em Lisboa para abril por motivos de saúde

Publicado

em

O cantor Luís Represas adiou para dia 30 de abril, devido a motivos de saúde, o concerto que tinha agendado para 5 de março, em Lisboa, em que revisitará os mais de quarenta anos de carreira.

O anúncio foi feito pelo próprio músico, através da promotora do espetáculo, que adianta que Luís Represas foi diagnosticado com uma endocardite no passado dia 25 de janeiro, mas que já se encontra bem e a “realizar os tratamentos necessários para que possa retomar a sua vida normal nas próximas semanas”.

O concerto decorrerá no Teatro Tivoli BBVA e os bilhetes já adquiridos são válidos para a nova data, não sendo necessário efetuar troca.

No caso de quem pretenda a devolução do dinheiro, o pedido de reembolso terá de ser feito junto do ponto de venda onde foi realizada a compra, até ao dia de 05 de abril.

“Fico desolado por ter de adiar este tão aguardado espetáculo. Mas como se costuma dizer, a saúde está em primeiro lugar e agora tenho que cuidar da minha. Em breve estarei recuperado e pronto a encontrar-vos na belíssima sala do Teatro Tivoli BBVA, já dia 30 de abril. Espero que seja possível a todos aqueles que compraram bilhete estarem comigo nesta nova data”, refere o músico e compositor, citado em comunicado.

A promotora recorda que a carreira de Luís Represas começou “na década de 1970, como membro fundador dos Trovante, ligação que se prolonga até 1992”. “No ano seguinte decide arriscar-se numa carreira a solo, e que é ainda hoje uma das mais bem-sucedidas da história da música portuguesa”, refere a promotora.

Do alinhamento do concerto farão parte temas “conhecidos do grande público”, como “Feiticeira”, “Da próxima vez”, “Perdidamente” ou “Timor”, e também “temas menos conhecidos, mas que merecem igual atenção”.

Entretenimento

Robbie Williams em concerto no Porto a 28 de Maio

Publicado

em

É o primeiro nome confirmado do North Festival 2023. Robbie Williams, umas das maiores estrelas da Pop Mundial, atua dia 28 de Maio no coração da Invicta, na Alfândega do Porto, pela primeira vez.

O concerto enquadra-se na tour mundial que celebra os 25 anos da carreira a solo. O artista britânico irá apresentar o novo álbum, “XXV”, que inclui canções como a novas músicas “Lost” e “No Regrets”, e novas versões dos seus êxitos como “Angels” e “Feel”

O festival decorre nos dias 26, 27 e 28 de Maio, na Alfândega do Porto e os bilhetes estão à venda www.northmusicfestival.com.

Continuar a ler

Entretenimento

Os Excesso estão de volta ao palco 20 anos depois

Publicado

em

Grupo de Música Excesso 1998

A primeira boysband portuguesa vai reunir-se uma última vez na Altice Arena a 19 de maio de 2023. Melão, Duck, João Portugal, Gonzo e Carlos voltam a atuar juntos, 20 anos depois do fim da banda.

Em julho, os DZR’T levaram os fãs ao delírio ao anunciar novos concertos após vários anos afastados dos palcos. Agora, é a vez dos Excesso comunicarem o regresso da banda às atuações, mais de duas décadas depois da sua formação.

O concerto “Até ao Fim” — nome do último álbum do grupo, lançado em 1999 —, que volta a reunir Carlos, Duck, Gonzo, João Portugal e Melão, está marcado para 19 de maio de 2023, às 21h30, na Altice Arena.

Os bilhetes já estão à venda, a partir dos 25€, online e nos locais habituais.

Continuar a ler

Entretenimento

A surpreendente saída de palco de Adele

Publicado

em

As redes sociais mais afetas à cantora Adele têm sido positivamente abaladas pela forma mágica como a cantora inglesa tem saído subitamente de palco, debaixo de uma núvem rosa de confetti, nos seus espetáculos de residência em Las Vegas.

No final dramático da canção derradeira do concerto, ‘Love Is a Game’, dá-se o efeito ilusionista de desaparecimento do seu corpo que tem impressionado os seus fãs, como atestam os numerosos tweets sobre o fenómeno.

“Weekends with Adele” é o nome do espetáculo de residência da cantora pop, que vai decorrer ao longo dos vários fins-de-semana até 25 de março, no Colosseum do Caesars Palace, em Las Vegas. Nunca Adele tinha realizado antes este tipo de séries de concertos num só local.

Continuar a ler

FAMA – CANAL 2

TV

PODCASTS FAMA RÁDIO

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes

Tendências