Insólito
Insólito: YouTuber de 9 anos faturou mais de 20 milhões de euros num ano

Chama-se Ryan Kaji e é um dos YouTubers mais conhecidos e bem sucedidos do mundo. Em apenas um ano, a criança de apenas 9 anos faturou no YouTube 20 milhões de euros.
O conteúdo do canal de Ryan Kaji foca-se em reviews de brinquedos. O pequeno Ryan diverte-se enquanto “trabalha”, testa os brinquedos e dá a sua opinião sobre eles, algo que tem agradado às marcas do setor um pouco por todo o mundo.
Desta forma, também as parcerias com marcas são uma importante fonte de rendimento neste projeto. Até ao momento, o canal de Ryan Kaji já conta com 41.7 milhões de seguidores e cerca de 12.2 mil milhões de visualizações.
Insólito
Deputado comparece nu acidentalmente em reunião por Zoom

Um incidente protagonizado por William Amos, deputado canadiano, ficou viral nas redes sociais e não é para menos.
Eleito em 2015, William Amos representa o Partido Liberal e compareceu acidentalmente nu numa reunião do Parlamento Canadiano via Zoom, apenas com o telemóvel a cobrir as partes privadas.
“Foi um erro azarado e estou envergonhado. A minha câmara foi ligada sem querer quando estava a mudar de roupa depois de ter vindo de uma corrida”, explicou o deputado na sua rede social.
A oposição, por sua vez, aproveitou a oportunidade para repudiar a situação. “A ética manda que todos os parlamentares assistam às reuniões bem vestidos, no caso dos homens com fato e gravata”, atirou a deputada Claude DeBellefeuille.
Insólito
Insólito: Restaurante troca hambúrgueres grátis por tatuagens

A cadeia de restaurantes de refeições rápidas Farmer Boys decidiu implementar uma ideia inovadora para promover os seus hambúrgueres.
A Farmer Boys concretizou uma parceria com uma loja de tatuagens de West Hollywood e outra de Las Vegas com o objetivo de oferecer um ano de hambúrgueres grátis aos clientes que aceitarem tatuar um hambúrguer com o nome do restaurante.
Desta forma, o cliente não paga a própria tatuagem, nem as suas refeições durante um ano, mas representará a marca para toda a vida.
Insólito
Covid-19: Falsificam testes só para faltar às aulas

É já sabido que alguns alunos arranjam qualquer desculpa para faltar às aulas para conseguirem um dia de folga.
Se antigamente o truque do termómetro no candeeiro funcionava, agora, com a Covid-19, o assunto torna-se bem mais sério.
Três alunos da escola de Basileia, na Suíça, levaram este assunto mais longe e resolveram “cortar o mal pela raiz” ao comunicarem que estavam infetados com a doença.
Os alunos falsificaram uma SMS das autoridades de saúde e escaparam-se das aulas, fazendo com que toda a turma ficasse de quarentena.
Mas a verdade é que pouco tempo depois, quando a situação foi averiguada, os jovens foram descobertos. É caso para dizer que a mentira tem “perna curta”…
-
Vidashá 5 meses
Craque do FC Famalicão exibe a sua nova conquista
-
Sociedadehá 5 meses
Polémica campanha da Dodot deixa Diogo Piçarra indignado “Tenham vergonha na cara”
-
Entretenimentohá 5 meses
Comediante Alexandre Santos “elogia” Night Club de Ribeirão no programa de Rui Unas
-
Vidashá 6 meses
PSP comenta foto de ‘Pipoca’… por causa de sapatos
-
Vidashá 5 meses
Cristina Ferreira lança novo livro com título polémico
-
Sociedadehá 5 meses
Quer ganhar 300 euros por noite e Netflix grátis sem fazer muito esforço?
-
Efemérideshá 6 meses
John Lennon faria hoje 80 anos
-
Sociedadehá 4 meses
Morreu a cantora Sara Carreira, filha de Tony Carreira