Siga-nos nas redes sociais

Insólito

Insólito: Condutor apanhado em 32 radares por excesso de velocidade no mesmo dia

Publicado

em

O caso aconteceu no Reino Unino, na a região de Stoke-on-Trent, mas está a tornar-se viral na internet.

Um condutor foi apanhado por 32 radares, na autoestrada M6, por excesso de velocidade. O troço em questão estava em obras e, por esse motivo, a sinalização existente limitava a velocidade a 60 milhas/h, cerca de 96 km/h.

Acontece que o motorista passou a 133 km/h e foi mandado parar pelas forças policiais. Quando abordaram o veículo, puderam comprovar que as infrações não se ficavam pelo excesso de velocidade, pois o carro também não tinha seguro e tinha dois pneus quase carecas.

Insólito

Insólito: Finge o seu próprio rapto e gasta dinheiro do resgaste a jogar bingo

Publicado

em

Uma mulher de 47 anos fingiu o seu próprio rapto e acabou detida pelos Agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) dos Mossos d’Esquadra, em Badalona, Espanha.

Os acontecimentos remontam à noite de 4 de outubro, quando o marido da suposta vítima informou a esquadra de Badalona que tinha recebido várias comunicações no telemóvel onde a esposa o informava do rapto e das condições para a libertação. O companheiro acabou por pagar um resgate de seis mil euros, que a “sequestrada” gastou a jogar bingo.

A mulher acabou por ser encontrada pelos investigadores do caso, que a detiveram por simular um crime e por extorsão. 

Continuar a Ler

Insólito

Homem detido após abrir porta de emergência e saltar para cima da asa de avião

Publicado

em

Um cidadão americano, de 33 anos, foi detido, na passada quarta-feira dia 29 de setembro, depois de ter colocado a sua vida em perigo num voo.

O homem abriu a porta de emergência do avião e saltou para a asa, depois de a aeronave ter aterrado, enquanto se dirigia para o cais de desembarque do Aeroporto Internacional de Miami.

A companhia aérea American Airlines agradeceu o profissionalismo e rapidez das autoridades na detenção do cidadão.

Continuar a Ler

Insólito

Homem bêbado “desaparecido” ajuda nas buscas por ele mesmo

Publicado

em

Beyhan Mutlu, de 50 anos, dado como “desaparecido”, ajudou a equipa de buscas a procurar por ele mesmo na Turquia.

Segundo o canal local NTV, o homem caminhou ao lado dos amigos e dos socorristas durante algumas horas num bosque na cidade de Inegol e ninguém deu pela sua presença.

Um grupo de amigos bebia no meio de uma floresta, quando deu pela falta de Mutlu e resolveu acionar uma equipe de buscas.

A área que Beyhan foi vasculhada sem que o homem, supostamente desaparecido fosse encontrado.

No entanto, ao decorrer da busca, o grupo passou a gritar pelo nome do amigo, e não demorou para que alguém no meio da equipe de buscas perguntasse: “Quem estamos procurando?”.

Ao ouvir seu nome como resposta à pergunta, o homem afirmou: “Estou bem aqui”. Segundo relato de Mutlu, ele pensou que o objetivo do resgate era encontrar outra pessoa.

Continuar a Ler

TV

RÁDIO FAMA Q

FAMA – CANAL 2

PODCASTS FAMA RÁDIO

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes

Tendências