Siga-nos nas redes sociais

Insólito

Insólito: Homem conduzia carro sem seguro e com matrículas pintadas… a marcador!

Publicado

em

O caso aconteceu no norte da Galiza, em Espanha, mas a história está a correr a Internet.

No âmbito das medidas implementadas devido à pandemia de Covid-19, a Polícia Local de Lugo encontrava-se a fiscalizar o cumprimento das restrições de mobilidade entre municípios pelos automobilistas, quando se deparou com um automóvel de matrícula estrangeira.

Para surpresa das forças de segurança, as matrículas do veículo eram uma placa de plástica com os números e as letras pintados à mão com um marcador de tinta permanente, escreve o Correio da Manhã.

A brincadeira valeu ao condutor uma multa de 6.000 euros e a perda de seis pontos na carta de condução, por manipulação da chapa de matrícula, assim como outra multa de1.500 euros e o carro rebocado, por conduzir sem seguro automóvel.

Insólito

Insólito: Finge o seu próprio rapto e gasta dinheiro do resgaste a jogar bingo

Publicado

em

Uma mulher de 47 anos fingiu o seu próprio rapto e acabou detida pelos Agentes da Divisão de Investigação Criminal (DIC) dos Mossos d’Esquadra, em Badalona, Espanha.

Os acontecimentos remontam à noite de 4 de outubro, quando o marido da suposta vítima informou a esquadra de Badalona que tinha recebido várias comunicações no telemóvel onde a esposa o informava do rapto e das condições para a libertação. O companheiro acabou por pagar um resgate de seis mil euros, que a “sequestrada” gastou a jogar bingo.

A mulher acabou por ser encontrada pelos investigadores do caso, que a detiveram por simular um crime e por extorsão. 

Continuar a Ler

Insólito

Homem detido após abrir porta de emergência e saltar para cima da asa de avião

Publicado

em

Um cidadão americano, de 33 anos, foi detido, na passada quarta-feira dia 29 de setembro, depois de ter colocado a sua vida em perigo num voo.

O homem abriu a porta de emergência do avião e saltou para a asa, depois de a aeronave ter aterrado, enquanto se dirigia para o cais de desembarque do Aeroporto Internacional de Miami.

A companhia aérea American Airlines agradeceu o profissionalismo e rapidez das autoridades na detenção do cidadão.

Continuar a Ler

Insólito

Homem bêbado “desaparecido” ajuda nas buscas por ele mesmo

Publicado

em

Beyhan Mutlu, de 50 anos, dado como “desaparecido”, ajudou a equipa de buscas a procurar por ele mesmo na Turquia.

Segundo o canal local NTV, o homem caminhou ao lado dos amigos e dos socorristas durante algumas horas num bosque na cidade de Inegol e ninguém deu pela sua presença.

Um grupo de amigos bebia no meio de uma floresta, quando deu pela falta de Mutlu e resolveu acionar uma equipe de buscas.

A área que Beyhan foi vasculhada sem que o homem, supostamente desaparecido fosse encontrado.

No entanto, ao decorrer da busca, o grupo passou a gritar pelo nome do amigo, e não demorou para que alguém no meio da equipe de buscas perguntasse: “Quem estamos procurando?”.

Ao ouvir seu nome como resposta à pergunta, o homem afirmou: “Estou bem aqui”. Segundo relato de Mutlu, ele pensou que o objetivo do resgate era encontrar outra pessoa.

Continuar a Ler

TV

RÁDIO FAMA Q

FAMA – CANAL 2

PODCASTS FAMA RÁDIO

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes

Tendências