Siga-nos nas redes sociais

Insólito

Insólito: Homem conduzia carro sem seguro e com matrículas pintadas… a marcador!

Publicado

em

O caso aconteceu no norte da Galiza, em Espanha, mas a história está a correr a Internet.

No âmbito das medidas implementadas devido à pandemia de Covid-19, a Polícia Local de Lugo encontrava-se a fiscalizar o cumprimento das restrições de mobilidade entre municípios pelos automobilistas, quando se deparou com um automóvel de matrícula estrangeira.

Para surpresa das forças de segurança, as matrículas do veículo eram uma placa de plástica com os números e as letras pintados à mão com um marcador de tinta permanente, escreve o Correio da Manhã.

A brincadeira valeu ao condutor uma multa de 6.000 euros e a perda de seis pontos na carta de condução, por manipulação da chapa de matrícula, assim como outra multa de1.500 euros e o carro rebocado, por conduzir sem seguro automóvel.

Insólito

Bebé registado com o nome de “Departamento de Comunicação Informática e Estatística”

Publicado

em

Por

O caso aconteceu na Indonésia mas está viral na internet. Em causa está o nome que o pai escolheu para o seu filho recém-nascido.

Slamet Yoga Wahudi é funcionário público no departamento de Comunicação Informática e Estatística de Berbes e decidiu prestar uma homenagem ao seu local de trabalho de que tanto gosta.

Dinas Komunikasi Informatika Statistik (em português departamento de Comunicação Informática e Estatística) é o nome com que o bebé foi registado e a mãe revelou que ao início estranhou o nome, mas decidiu concordar com o desejo do seu marido.

Continuar a Ler

Insólito

Deputado comparece nu acidentalmente em reunião por Zoom

Publicado

em

Por

Um incidente protagonizado por William Amos, deputado canadiano, ficou viral nas redes sociais e não é para menos.

Eleito em 2015, William Amos representa o Partido Liberal e compareceu acidentalmente nu numa reunião do Parlamento Canadiano via Zoom, apenas com o telemóvel a cobrir as partes privadas.

“Foi um erro azarado e estou envergonhado. A minha câmara foi ligada sem querer quando estava a mudar de roupa depois de ter vindo de uma corrida”, explicou o deputado na sua rede social.

A oposição, por sua vez, aproveitou a oportunidade para repudiar a situação. “A ética manda que todos os parlamentares assistam às reuniões bem vestidos, no caso dos homens com fato e gravata”, atirou a deputada Claude DeBellefeuille.

Continuar a Ler

Insólito

Insólito: Restaurante troca hambúrgueres grátis por tatuagens

Publicado

em

Por

A cadeia de restaurantes de refeições rápidas Farmer Boys decidiu implementar uma ideia inovadora para promover os seus hambúrgueres.

A Farmer Boys concretizou uma parceria com uma loja de tatuagens de West Hollywood e outra de Las Vegas com o objetivo de oferecer um ano de hambúrgueres grátis aos clientes que aceitarem tatuar um hambúrguer com o nome do restaurante.

Desta forma, o cliente não paga a própria tatuagem, nem as suas refeições durante um ano, mas representará a marca para toda a vida.

Continuar a Ler

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes

Tendências