Siga-nos nas redes sociais

Insólito

Insólito: Homem passeia cão de peluche só para sair à rua

Publicado

em

Insatisfeito com as medidas impostas pelo Estado de Emergência em Espanha, um cidadão dirigiu-se à rua para passear um cão de peluche como se fosse um animal de estimação verdadeiro. O caso ocorreu na  rua de Palença (Castela e Leão) na última segunda-feira à noite.

As forças de autoridade não deixaram o caso passar em branco e chamaram o cidadão à razão. Não foi passada nenhuma advertência, uma vez que este acatou as ordens policiais de imediato.

O vídeo abaixo foi gravado por um vizinho que captou o momento entre as forças de autoridade e o cidadão espanhol.

O sindicato da Policia Espanhola partilhou o vídeo e apelou ao “bom senso” durante o ‘estado de emergência” e recordou que ficar em casa é “uma questão de saúde pública”. “Estamos a enfrentar uma situação muito grave e não se deve andar pelas ruas a tentar enganar a polícia. Não nos enganas e para além disso serás castigado”, concluiu.

Insólito

Deputado comparece nu acidentalmente em reunião por Zoom

Publicado

em

Por

Um incidente protagonizado por William Amos, deputado canadiano, ficou viral nas redes sociais e não é para menos.

Eleito em 2015, William Amos representa o Partido Liberal e compareceu acidentalmente nu numa reunião do Parlamento Canadiano via Zoom, apenas com o telemóvel a cobrir as partes privadas.

“Foi um erro azarado e estou envergonhado. A minha câmara foi ligada sem querer quando estava a mudar de roupa depois de ter vindo de uma corrida”, explicou o deputado na sua rede social.

A oposição, por sua vez, aproveitou a oportunidade para repudiar a situação. “A ética manda que todos os parlamentares assistam às reuniões bem vestidos, no caso dos homens com fato e gravata”, atirou a deputada Claude DeBellefeuille.

Continuar a Ler

Insólito

Insólito: Restaurante troca hambúrgueres grátis por tatuagens

Publicado

em

Por

A cadeia de restaurantes de refeições rápidas Farmer Boys decidiu implementar uma ideia inovadora para promover os seus hambúrgueres.

A Farmer Boys concretizou uma parceria com uma loja de tatuagens de West Hollywood e outra de Las Vegas com o objetivo de oferecer um ano de hambúrgueres grátis aos clientes que aceitarem tatuar um hambúrguer com o nome do restaurante.

Desta forma, o cliente não paga a própria tatuagem, nem as suas refeições durante um ano, mas representará a marca para toda a vida.

Continuar a Ler

Insólito

Covid-19: Falsificam testes só para faltar às aulas

Publicado

em

Por

É já sabido que alguns alunos arranjam qualquer desculpa para faltar às aulas para conseguirem um dia de folga.

Se antigamente o truque do termómetro no candeeiro funcionava, agora, com a Covid-19, o assunto torna-se bem mais sério.

Três alunos da escola de Basileia, na Suíça, levaram este assunto mais longe e resolveram “cortar o mal pela raiz” ao comunicarem que estavam infetados com a doença.

Os alunos falsificaram uma SMS das autoridades de saúde e escaparam-se das aulas, fazendo com que toda a turma ficasse de quarentena.

Mas a verdade é que pouco tempo depois, quando a situação foi averiguada, os jovens foram descobertos. É caso para dizer que a mentira tem “perna curta”…

Continuar a Ler

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes

Tendências