Siga-nos nas redes sociais

Insólito

Mafioso em fuga apanhado por publicar vídeos de culinária no YouTube

Publicado

em

Marc Feren Claude Biart é um membro da máfia italiana ‘Ndragheta e estava em fuga há anos. Agora, foi identificado em vídeos do YouTube onde ensinava receitas e acabou por ser preso.

O amor pela culinária acabou por levar à prisão de Marc Biart, um mafioso que estava em fuga desde 2014. O criminoso tinha o cuidado de tapar a cara nos vídeos que publicava no YouTube, mas acabou por ser identificado pelas suas tatuagens.

A ordem de prisão foi dada há sete anos e o homem acabou por ser detido agora na República Dominicana. O ArsTechnica publica uma mensagem da Interpol no Twitter onde se confirma que “as autoridades localizaram [Biart] depois de reconhecer as suas tatuagens num vídeo do YouTube”.

A notícia da prisão e da extradição de Biart para Itália teve eco em várias organizações noticiosas que não deixaram de salientar o insólito da situação. O homem era procurado por acusações ligadas ao tráfico de cocaína para a Holanda a mando do clã Cacciola da ‘Ndragheta.

A prisão de Biart faz parte de uma investigação maior que acabou também por conduzir à prisão de Francesco Pelle, um chefe da máfia que foi detido no Hospital de São José, em Lisboa esta semana.

AFP lembra que a cultura secretista e a aplicação brutal do código de silencio da ‘Ndragheta faz com que esta organização seja muito difícil de vigiar e penetrar. O grupo já chega a quase todo o mundo e é atualmente maior do que a Cosa Nostra, a máfia siciliana. A investigação atual incide sobre 355 alegados mafiosos, com acusações de homicídio, tráfico de droga, extorsão e lavagem de dinheiro.

Insólito

Hambúrguer de dedo humano!!!

Publicado

em

Uma mulher boliviana certamente vai pensar duas vezes antes de voltar a fazer uma refeição fora de casa. Estefany Benitez estava a comer um hambúrguer quando mastigou algo que lhe soube muito mal. Cuspiu o pedaço em causa e ficou em choque quando viu que se tratava de um dedo humano.

“Estava a comer quando mastiguei um dedo”, contou a mulher nas redes sociais após o episódio chocante, que aconteceu no restaurante Hot Burguer, em Santa Cruz de la Sierra. Estefany partilhou imagens que mostram o dedo em decomposição que estava no seu hambúrguer.

A mulher reclamou com a responsável do restaurante, que prontamente lhe substituiu a refeição. “Nada disto aconteceu antes”, terá dito a funcionária à cliente, argumentando que a carne dos hambúrgueres vem previamente preparada. Segundo o New York Post, a responsável garantiu que o espaço ia ser fechado para averiguar de onde vinha o dedo, mas Estefany garante que, após abandonar o local, o restaurante continuou a funcionar como se nada fosse.

Após a publicação e queixas de Estefany se tornarem virais nas redes sociais, um porta-voz da empresa veio explicar que se tratou de “um lamentável incidente”: um funcionário que processou a carne cortou-se e a parte do dedo cortada acabou no preparado de carne picada.

Após o episódio, o vice-ministro boliviano da Defesa do Consumidor decretou o encerramento do restaurante em causa e obrigou a empresa a pagar uma multa. Estefany deverá processar o Hot Burguer, mas até ao momento não confirmou qualquer ação judicial.

Continuar a Ler

Insólito

Norte-americano bate recorde ao equilibrar 101 rolos de papel higiénico

Publicado

em

Chama-se David Rush e já conquistou 200 recordes mundiais do Guinness. Conhecido pela sua persistência e audácia, o norte-americano partilhou a sua mais recente conquista ao conseguir equilibrar 101 rolos de papel higiénico na testa.

David Rush tenta bater, em média, um recorde por semana, há quase três anos.

Ora veja o vídeo!

Continuar a Ler

Insólito

José Castelo Branco foi expulso de hospital nos Estados Unidos onde a esposa se encontra internada

Publicado

em

O “socialite” contou tudo nas redes sociais.

“Nunca larguei a cama da Betty (…) e fui lá baixo fumar um cigarro. Cheguei eram 19.05 H. Chamaram seguranças, veio um que tinha dois metros, com uma barba que parecia um talibã”, lembrou José Castelo Branco, sobre o episódio que aconteceu no hospital Lenox.

“Disse: ‘Não tenho medo de si, nem se atreva porque eu vou para cima’”, acrescentou o “marchand” de arte.

“Ia sendo presa”. Veio polícia e tudo. Um horror”, prosseguiu José Castelo Branco, que informou os seguidores que a unidade de saúde não permite que estejam duas pessoas no mesmo quarto e que os familiares apenas podem fazer visitas de dez minutos. Recorde-se que Betty Grafstein tem estado internada com uma inflamação na perna depois de ter caído em cima de Castelo Branco quando ambos passeavam

Continuar a Ler

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes

Tendências