Siga-nos nas redes sociais

Insólito

Insólito: Jogadores empurram ambulância para fora do relvado

Publicado

em

O momento insólito ocorreu, esta quarta feira, durante o jogo das meias finais da Taça de Portugal entre o SC Braga e FC Porto. A partida ficou marcada pela lesão de David Carmo. O jogador foi assistido pela ambulância que estava com dificuldades a sair do relvado. Os jogadores das duas equipas puseram “mãos à obra”.
Veja as imagens…

Insólito

Insólito: Usa leite materno para alimentar animal de estimação

Publicado

em

Por

Um publicação da norte americana Jill Duggar está a dar que falar nas redes sociais. Duggar é bem conhecida pelo público depois da sua participação no reality show “19 Kids and Counting”, do TLC, mas as suas publicações controversas nas redes sociais também lhe têm dado algum palco.

Desta vez, a figura pública contou que costuma utilizar o seu leite materno congelado para alimentar o seu animal de estimação. Face ao revolta de alguns seguidores, a própria fez um esclarecimento. “Antes de caírem em cima de mim por alimentar assim a cadela, ela está bem. Não lhe daria se a deixasse doente. Portanto, tenham calma, ok?”, escreveu na rede social Instagram.

Duggar explicou ainda que também tentou dar o alimento ao seu filho de três anos, mas não foi bem sucedida. Parecia estar bom, por isso deixei-o experimentar. Como era de esperar, ele não gostou”, finalizou.

Continuar a Ler

Insólito

INSÓLITO: Álbum de Bob Dylan devolvido 48 anos depois

Publicado

em

Por

Chama-se Howard Simon e ficou conhecido por ter devolvido, 48 anos depois, um álbum de Bob Dylan a uma biblioteca universitária em Ohio.

Decorria o ano de 1973 quando o adolescente de 14 anos requisitou uma cópia de “Self Portrait”, obra lançada pelo cantor em 1970.

Quarenta e oito anos depois, Howard Simon escreveu uma carta à biblioteca do estado norte-americano na qual escreveu: “Reformei-me recentemente, e aproveitei essa oportunidade para dar atenção às muitas minuciosidades da minha vida, que foram negligenciadas ao longo destes anos por causa do trabalho ou da família. Atrasei-me, desculpem”.

Junto com a carta, enviou 175 dólares como forma de compensar pelo seu atraso significativo na devolução do disco.

Continuar a Ler

Insólito

INSÓLITO: Mulher que usava farda da polícia faz queixa por uso de imagem

Publicado

em

Por

As fotografias de uma mulher que usava um polo pertencente à farda da polícia estão a gerar bastante polémica nas redes socias. A fotografia acima foi captada no metro, em Lisboa, e as autoridades divulgaram a fotografia de forma a chegar à fala com a cidadã.

Agora, sabe-se que esta se dirigiu à esquadra para apresentar queixa pelo uso da sua imagem sem a sua autorização, revela o Correio da Manhã.

A mulher afirmou não ter conhecimento que o uso indevido da farda em público constitui um crime e alegou que tinha encontrado o referido polo junto a um contentor do lixo.

Antes de se dirigir ao metro, a cidadã já tinha frequentado o ginásio com a mesma roupa. Esta afirmou às autoridades que já se tinha desfeito da peça de roupa assim que se apercebeu da polémica em que estava envolvida.

Continuar a Ler

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes

Tendências