Siga-nos nas redes sociais

Insólito

INSÓLITO: Mulher diz ser assaltada porque é demasiado “atraente”

Publicado

em

Whitney Paige revela que foi assaltada por ser demasiado atraente. A jovem norte-americana é bastante conhecida nas redes sociais pelas fotografias muito ousadas que partilha diariamente e já soma mais de um milhão e meio de seguidores.

“Muitas vezes fico sozinha quando viajo e isso faz de mim um alvo. Também sou atraente e isso não ajuda porque recebo muita atenção do público”, explicou Whitney Paige ao jornal Daily Star.

A modelo contou ainda o último episódio em que o fator ousadia foi determinante para consumar o assalto. Tudo aconteceu no último Halloween quando se encontrava vestida de catwoman num posto de combustível. Três homens convidaram-na a entrar no carro, mas a influencer recusou o convite.

Alguns minutos mais tarde, enquanto esperava por um UBER, os mesmos indivíduos abordaram-na com uma arma e roubaram-lhe a mala com os seus pertences no valor de 800 euros. Os ladrões foram apanhados pela polícia no dia seguinte, mas Whitney Paige ficou traumatizada com o sucedido.

A jovem de 24 anos explicou ainda que se sente insegura e já pensa em comprar uma arma para se proteger. “Estou paranoica com os homens que se aproximam de mim agora. Penso sempre o pior. Não me sinto segura e é triste porque sou muito independente e sinto que não posso fazer certas coisas porque estaria a arriscar a minha segurança”, finalizou.

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes