Siga-nos nas redes sociais

Insólito

Tesla deteta alguém a caminhar em cemitério mas…ninguém estava lá!

Publicado

em

Este foi um dos condutores de um Tesla que apanhou um grande susto. Confuso com a situação, o dono do automóvel gravou um vídeo que rapidamente se tornou viral na Internet.

O carro detetou alguém a caminhar no cemitério, mas a verdade é que não estava lá ninguém.

Ora veja o vídeo…

Insólito

Homem fica pendurado em ponte de vidro a 100 metros de altura

Publicado

em

Por

Um ponte de vidro, localiza-se na montanha de Piyan, perto da cidade de Longjing, no nordeste da China, cedeu enquanto que um homem lá caminhava.

A referida ponte fica a 100 metros de altura e o acidente deveu-se aos fortes ventos de 150 quilómetros por hora que se faziam sentir na passada sexta-feira, dia 7 de maio.

A agência de notícias Xinhua, citada pela BBC, esclarece que o turista “conseguiu movimentar-se para um local seguro com a ajuda de outras pessoas que estavam perto do local”. Para já, a ponte encontra-se encerrada para reforço da segurança no local.

Continuar a Ler

Insólito

Bebé registado com o nome de “Departamento de Comunicação Informática e Estatística”

Publicado

em

Por

O caso aconteceu na Indonésia mas está viral na internet. Em causa está o nome que o pai escolheu para o seu filho recém-nascido.

Slamet Yoga Wahudi é funcionário público no departamento de Comunicação Informática e Estatística de Berbes e decidiu prestar uma homenagem ao seu local de trabalho de que tanto gosta.

Dinas Komunikasi Informatika Statistik (em português departamento de Comunicação Informática e Estatística) é o nome com que o bebé foi registado e a mãe revelou que ao início estranhou o nome, mas decidiu concordar com o desejo do seu marido.

Continuar a Ler

Insólito

Deputado comparece nu acidentalmente em reunião por Zoom

Publicado

em

Por

Um incidente protagonizado por William Amos, deputado canadiano, ficou viral nas redes sociais e não é para menos.

Eleito em 2015, William Amos representa o Partido Liberal e compareceu acidentalmente nu numa reunião do Parlamento Canadiano via Zoom, apenas com o telemóvel a cobrir as partes privadas.

“Foi um erro azarado e estou envergonhado. A minha câmara foi ligada sem querer quando estava a mudar de roupa depois de ter vindo de uma corrida”, explicou o deputado na sua rede social.

A oposição, por sua vez, aproveitou a oportunidade para repudiar a situação. “A ética manda que todos os parlamentares assistam às reuniões bem vestidos, no caso dos homens com fato e gravata”, atirou a deputada Claude DeBellefeuille.

Continuar a Ler

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes

Tendências