Siga-nos nas redes sociais

Insólito

INSÓLITO: Polícia chamada a acabar com festa ilegal de idosos

Publicado

em

A polícia de Essex, Inglaterra, recebeu uma denúncia acerca de uma festa ilegal de idosos. No entanto, quando chegou ao local, os elementos da força de autoridade apenas se depararam com uma longa fila de idosos à espera de serem vacinados contra a Covid-19.

De acordo com os meios de comunicação locais, o que levou à denúncia foi o facto de o local onde os idosos estarem à espera receber vários tipos de eventos festivos.

Agora, adaptado à nova realidade, o Saxon Hall converteu-se numa enfermaria dedicada à administração de vacinas contra a Covid-19.

O responsável pelo espaço, Dennis Baum, revelou que “foi muito engraçado, quando a polícia chegou a achar que estava a haver uma rave no Saxon Hall e se deparou com pessoas de 80 e 90 anos em cadeiras de rodas, andarilhos e bengalas”.

“Havia velhotes e velhotas mal-humorados em abundância” devido a um atraso na entrega das vacinas e “a situação piorou quando as doses terminaram e tivemos de ficar uma hora à espera de mais. Foi o caos absoluto e estava muito frio”, contou ainda.

De forma a ajudar a organizar o processo, a polícia permaneceu no local e garantiu que a toma das vacinas decorreu dentro do esperado.

Insólito

Homem fica pendurado em ponte de vidro a 100 metros de altura

Publicado

em

Por

Um ponte de vidro, localiza-se na montanha de Piyan, perto da cidade de Longjing, no nordeste da China, cedeu enquanto que um homem lá caminhava.

A referida ponte fica a 100 metros de altura e o acidente deveu-se aos fortes ventos de 150 quilómetros por hora que se faziam sentir na passada sexta-feira, dia 7 de maio.

A agência de notícias Xinhua, citada pela BBC, esclarece que o turista “conseguiu movimentar-se para um local seguro com a ajuda de outras pessoas que estavam perto do local”. Para já, a ponte encontra-se encerrada para reforço da segurança no local.

Continuar a Ler

Insólito

Bebé registado com o nome de “Departamento de Comunicação Informática e Estatística”

Publicado

em

Por

O caso aconteceu na Indonésia mas está viral na internet. Em causa está o nome que o pai escolheu para o seu filho recém-nascido.

Slamet Yoga Wahudi é funcionário público no departamento de Comunicação Informática e Estatística de Berbes e decidiu prestar uma homenagem ao seu local de trabalho de que tanto gosta.

Dinas Komunikasi Informatika Statistik (em português departamento de Comunicação Informática e Estatística) é o nome com que o bebé foi registado e a mãe revelou que ao início estranhou o nome, mas decidiu concordar com o desejo do seu marido.

Continuar a Ler

Insólito

Deputado comparece nu acidentalmente em reunião por Zoom

Publicado

em

Por

Um incidente protagonizado por William Amos, deputado canadiano, ficou viral nas redes sociais e não é para menos.

Eleito em 2015, William Amos representa o Partido Liberal e compareceu acidentalmente nu numa reunião do Parlamento Canadiano via Zoom, apenas com o telemóvel a cobrir as partes privadas.

“Foi um erro azarado e estou envergonhado. A minha câmara foi ligada sem querer quando estava a mudar de roupa depois de ter vindo de uma corrida”, explicou o deputado na sua rede social.

A oposição, por sua vez, aproveitou a oportunidade para repudiar a situação. “A ética manda que todos os parlamentares assistam às reuniões bem vestidos, no caso dos homens com fato e gravata”, atirou a deputada Claude DeBellefeuille.

Continuar a Ler

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes

Tendências