Siga-nos nas redes sociais

Insólito

INSÓLITO: Polícia chamada a acabar com festa ilegal de idosos

Publicado

em

A polícia de Essex, Inglaterra, recebeu uma denúncia acerca de uma festa ilegal de idosos. No entanto, quando chegou ao local, os elementos da força de autoridade apenas se depararam com uma longa fila de idosos à espera de serem vacinados contra a Covid-19.

De acordo com os meios de comunicação locais, o que levou à denúncia foi o facto de o local onde os idosos estarem à espera receber vários tipos de eventos festivos.

Agora, adaptado à nova realidade, o Saxon Hall converteu-se numa enfermaria dedicada à administração de vacinas contra a Covid-19.

O responsável pelo espaço, Dennis Baum, revelou que “foi muito engraçado, quando a polícia chegou a achar que estava a haver uma rave no Saxon Hall e se deparou com pessoas de 80 e 90 anos em cadeiras de rodas, andarilhos e bengalas”.

“Havia velhotes e velhotas mal-humorados em abundância” devido a um atraso na entrega das vacinas e “a situação piorou quando as doses terminaram e tivemos de ficar uma hora à espera de mais. Foi o caos absoluto e estava muito frio”, contou ainda.

De forma a ajudar a organizar o processo, a polícia permaneceu no local e garantiu que a toma das vacinas decorreu dentro do esperado.

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes