Siga-nos nas redes sociais

Insólito

INSÓLITO: Polícia chamada a acabar com festa ilegal de idosos

Publicado

em

A polícia de Essex, Inglaterra, recebeu uma denúncia acerca de uma festa ilegal de idosos. No entanto, quando chegou ao local, os elementos da força de autoridade apenas se depararam com uma longa fila de idosos à espera de serem vacinados contra a Covid-19.

De acordo com os meios de comunicação locais, o que levou à denúncia foi o facto de o local onde os idosos estarem à espera receber vários tipos de eventos festivos.

Agora, adaptado à nova realidade, o Saxon Hall converteu-se numa enfermaria dedicada à administração de vacinas contra a Covid-19.

O responsável pelo espaço, Dennis Baum, revelou que “foi muito engraçado, quando a polícia chegou a achar que estava a haver uma rave no Saxon Hall e se deparou com pessoas de 80 e 90 anos em cadeiras de rodas, andarilhos e bengalas”.

“Havia velhotes e velhotas mal-humorados em abundância” devido a um atraso na entrega das vacinas e “a situação piorou quando as doses terminaram e tivemos de ficar uma hora à espera de mais. Foi o caos absoluto e estava muito frio”, contou ainda.

De forma a ajudar a organizar o processo, a polícia permaneceu no local e garantiu que a toma das vacinas decorreu dentro do esperado.

Insólito

Hambúrguer de dedo humano!!!

Publicado

em

Uma mulher boliviana certamente vai pensar duas vezes antes de voltar a fazer uma refeição fora de casa. Estefany Benitez estava a comer um hambúrguer quando mastigou algo que lhe soube muito mal. Cuspiu o pedaço em causa e ficou em choque quando viu que se tratava de um dedo humano.

“Estava a comer quando mastiguei um dedo”, contou a mulher nas redes sociais após o episódio chocante, que aconteceu no restaurante Hot Burguer, em Santa Cruz de la Sierra. Estefany partilhou imagens que mostram o dedo em decomposição que estava no seu hambúrguer.

A mulher reclamou com a responsável do restaurante, que prontamente lhe substituiu a refeição. “Nada disto aconteceu antes”, terá dito a funcionária à cliente, argumentando que a carne dos hambúrgueres vem previamente preparada. Segundo o New York Post, a responsável garantiu que o espaço ia ser fechado para averiguar de onde vinha o dedo, mas Estefany garante que, após abandonar o local, o restaurante continuou a funcionar como se nada fosse.

Após a publicação e queixas de Estefany se tornarem virais nas redes sociais, um porta-voz da empresa veio explicar que se tratou de “um lamentável incidente”: um funcionário que processou a carne cortou-se e a parte do dedo cortada acabou no preparado de carne picada.

Após o episódio, o vice-ministro boliviano da Defesa do Consumidor decretou o encerramento do restaurante em causa e obrigou a empresa a pagar uma multa. Estefany deverá processar o Hot Burguer, mas até ao momento não confirmou qualquer ação judicial.

Continuar a Ler

Insólito

Norte-americano bate recorde ao equilibrar 101 rolos de papel higiénico

Publicado

em

Chama-se David Rush e já conquistou 200 recordes mundiais do Guinness. Conhecido pela sua persistência e audácia, o norte-americano partilhou a sua mais recente conquista ao conseguir equilibrar 101 rolos de papel higiénico na testa.

David Rush tenta bater, em média, um recorde por semana, há quase três anos.

Ora veja o vídeo!

Continuar a Ler

Insólito

José Castelo Branco foi expulso de hospital nos Estados Unidos onde a esposa se encontra internada

Publicado

em

O “socialite” contou tudo nas redes sociais.

“Nunca larguei a cama da Betty (…) e fui lá baixo fumar um cigarro. Cheguei eram 19.05 H. Chamaram seguranças, veio um que tinha dois metros, com uma barba que parecia um talibã”, lembrou José Castelo Branco, sobre o episódio que aconteceu no hospital Lenox.

“Disse: ‘Não tenho medo de si, nem se atreva porque eu vou para cima’”, acrescentou o “marchand” de arte.

“Ia sendo presa”. Veio polícia e tudo. Um horror”, prosseguiu José Castelo Branco, que informou os seguidores que a unidade de saúde não permite que estejam duas pessoas no mesmo quarto e que os familiares apenas podem fazer visitas de dez minutos. Recorde-se que Betty Grafstein tem estado internada com uma inflamação na perna depois de ter caído em cima de Castelo Branco quando ambos passeavam

Continuar a Ler

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes

Tendências