Siga-nos nas redes sociais

Insólito

INSÓLITO: Jovens oferecem álcool gel mas afinal… era supercola!

Publicado

em

O que começou como uma partida de mau gosto, podia ter resultado em várias horas no hospital.

Um grupo de jovens posicionou-se à porta de um dos supermercados da cadeia Morrisson’s, no Reino Unido, oferecendo álcool gel às pessoas que passavam na rua.

Muitos foram os que estranharam a generosidade dos jovens e recusaram a oferta. Infelizmente, não foi o caso de Karen Smith. A mulher inglesa sentiu-se tentada a aceitar, mas depressa percebeu que os rapazes tinham uma segunda intenção.

“O rapaz que se aproximou de mim mostrou-me o frasco e perguntou-me se queria um esguicho. Estava ansioso e esperava o momento em que eu estendesse as mãos, com um grande sorriso. Mas os amigos depois começaram todos a rir”, contou a própria ao meio de comunicação local, YorkshireLive.

Perante os risos, Karen perguntou o que estava no frasco de álcool gel e, nesse momento, um dos jovens não conseguiu manter a mentira, acabando por responder: “É supercola!”.

“Eu disse que não queria e eles acabaram por fugir. Ficava no hospital uma noite inteira se tivesse caído nesta partida estúpida”, revelou ainda Karen Smith. O caso foi reportado às autoridades locais.

Continuar a Ler
Advertisement

PODCASTS FAMA RÁDIO

TV

Jornal

Artigos recentes

ARQUIVO

Redes