Insólito
O agente da polícia que pagou a ceia de Natal a assaltante que roubava para alimentar crianças

Em Massachussets, nos Estados Unidos, uma boa ação de Natal tornou-se bastante popular. O agente policial Matt Lima acabou o dia de serviço a pagar a ceia de Natal a uma mãe que foi apanhada a roubar alguns bens de primeira necessidade, que de acordo com o que depois apuraram, era para alimentar as suas crianças.
O agente Matt foi chamado a intervir depois de o segurança do supermercado ter apanhado duas mulheres, que traziam consigo duas crianças, a tentar passar na caixa com produtos que não tinham registado.

“A mulher com quem falei explicou-me que estava empregada, mas a mãe das duas crianças não e estava a passar por alguns problemas familiares. Explicou-me que aquilo que haviam levado era para a ceia de Natal das crianças”, disse.
Quando viu as compras da mulher, viu também que se tratava apenas de comida. Sensibilizado, Matt Lima decidiu ajudar aquela mãe a dar um Natal digno aos filhos, oferecendo um vale de compras no valor de 250 dólares americanos.
Insólito
Deputado comparece nu acidentalmente em reunião por Zoom

Um incidente protagonizado por William Amos, deputado canadiano, ficou viral nas redes sociais e não é para menos.
Eleito em 2015, William Amos representa o Partido Liberal e compareceu acidentalmente nu numa reunião do Parlamento Canadiano via Zoom, apenas com o telemóvel a cobrir as partes privadas.
“Foi um erro azarado e estou envergonhado. A minha câmara foi ligada sem querer quando estava a mudar de roupa depois de ter vindo de uma corrida”, explicou o deputado na sua rede social.
A oposição, por sua vez, aproveitou a oportunidade para repudiar a situação. “A ética manda que todos os parlamentares assistam às reuniões bem vestidos, no caso dos homens com fato e gravata”, atirou a deputada Claude DeBellefeuille.
Insólito
Insólito: Restaurante troca hambúrgueres grátis por tatuagens

A cadeia de restaurantes de refeições rápidas Farmer Boys decidiu implementar uma ideia inovadora para promover os seus hambúrgueres.
A Farmer Boys concretizou uma parceria com uma loja de tatuagens de West Hollywood e outra de Las Vegas com o objetivo de oferecer um ano de hambúrgueres grátis aos clientes que aceitarem tatuar um hambúrguer com o nome do restaurante.
Desta forma, o cliente não paga a própria tatuagem, nem as suas refeições durante um ano, mas representará a marca para toda a vida.
Insólito
Covid-19: Falsificam testes só para faltar às aulas

É já sabido que alguns alunos arranjam qualquer desculpa para faltar às aulas para conseguirem um dia de folga.
Se antigamente o truque do termómetro no candeeiro funcionava, agora, com a Covid-19, o assunto torna-se bem mais sério.
Três alunos da escola de Basileia, na Suíça, levaram este assunto mais longe e resolveram “cortar o mal pela raiz” ao comunicarem que estavam infetados com a doença.
Os alunos falsificaram uma SMS das autoridades de saúde e escaparam-se das aulas, fazendo com que toda a turma ficasse de quarentena.
Mas a verdade é que pouco tempo depois, quando a situação foi averiguada, os jovens foram descobertos. É caso para dizer que a mentira tem “perna curta”…
-
Vidashá 5 meses
Craque do FC Famalicão exibe a sua nova conquista
-
Sociedadehá 5 meses
Polémica campanha da Dodot deixa Diogo Piçarra indignado “Tenham vergonha na cara”
-
Entretenimentohá 5 meses
Comediante Alexandre Santos “elogia” Night Club de Ribeirão no programa de Rui Unas
-
Vidashá 6 meses
PSP comenta foto de ‘Pipoca’… por causa de sapatos
-
Vidashá 5 meses
Cristina Ferreira lança novo livro com título polémico
-
Sociedadehá 5 meses
Quer ganhar 300 euros por noite e Netflix grátis sem fazer muito esforço?
-
Efemérideshá 6 meses
John Lennon faria hoje 80 anos
-
Sociedadehá 4 meses
Morreu a cantora Sara Carreira, filha de Tony Carreira