Siga-nos nas redes sociais

Fama Rádio

Radialista Adelino Gonçalves na Fama Rádio

Publicado

em

A 20 de Julho, a FAMA Rádio estreia “Long Play”, um espaço diário apresentado por  Adelino Gonçalves,  um dos grandes mestres da Rádio Portuguesa e que, nos anos 80 e 90, com o seus programas no FM da antiga Rádio Comercial, nos fez apaixonar por músicas que ainda hoje idolatramos.

Continuar a Ler

Fama Rádio

Audiências: Fama Rádio lidera rádios do distrito de Braga

Publicado

em

Por

Notícia atualizada em www.opiniaopublica.pt


Estação que emite de Famalicão é a mais ouvida entre o público adulto

Em apenas 4 meses de emissões regulares, a Fama Rádio consolidou o segundo lugar do top de audiências do distrito de Braga, com base no maior portal de rádios de língua portuguesa. A estação que emite a partir de Famalicão fecha assim o mês de Setembro em clara liderança entre as rádios do distrito destinadas ao público adulto e na segunda posição entre todas elas, logo atrás da Nove3Cinco, uma rádio temática destinada a um público mais jovem, que emite a partir da Póvoa de Lanhoso.

Fonte: https://www.radios.com.br/relatorios/stat_2020-09_fmestado_182-120. Os dados foram registados entre 1 de Setembro e 30 de Setembro de 2020. Universo da amostra: 7221 ligações. Opções de escolha: 15 Rádios FM que emitem a partir do Distrito de Braga


No online e a nível nacional, a FAMA RÁDIO mantém-se entre as 20 rádios mais ouvidas do país, num universo de 250 emissoras registadas no maior portal de rádios de língua portuguesa do mundo.

Fonte: https://www.radios.com.br/relatorios/stat_2020-09_amfmpais_182 .Os dados foram registados entre 1 de Setembro e 30 de Setembro de 2020. Universo da amostra: 156756 ligações. Opções de escolha: 251 Rádios FM que emitem a partir de Portugal.

Continuar a Ler

Fama Rádio

Clã na Fama Rádio

Publicado

em

Por

Sabem qual é a rádio que a Manuela Azevedo dos Clã sintoniza?

Continuar a Ler

Fama Rádio

FC Famalicão VS FC Porto

Publicado

em

Por

JUNHO 2020:

Só no canal do YouTube, a estreia dos relatos na FAMA Rádio, na noite de 3 de Junho,

atingiu uma média de 8 centenas de espectadores em simultâneo.

Não fique de fora e subscreva o canal da Rádio e Televisão de Famalicão

aqui no link: http://youtube.com/c/famatvradio

Continuar a Ler

Jornal Opinião Pública

FAMA TV

Artigos Recentes

ARQUIVO

FAMA NAS REDES

Trending