Siga-nos nas redes sociais

Estatuto Editorial

FAMA RÁDIO

A FAMA RÁDIO constitui uma garantia de origem: uma rádio local, fiel às suas raízes em Vila Nova de Famalicão, com vocação regionalista, atenta aos valores inter-concelhios do Vale do Ave e do Baixo-Minho.

Constitui uma garantia de independência: uma rádio local com princípios e defensora dos valores da democracia participativa, que recusa qualquer pressão de pessoas, partidos políticos, grupos económicos, religiosos ou ideológicos.

Constitui uma garantia de rigor: uma rádio local generalista, que se orienta por critérios de ética, deontologia e criatividade jornalística.

Constitui uma garantia de qualidade: uma rádio local que se esforça para apresentar uma programação interessante e actual baseada nos valores e artistas nacionais e uma informação séria, diversificada, o mais completa possível, respeitando o espaço privado dos cidadãos e recusando o sensacionalismo.

Constitui uma garantia de lealdade: uma rádio local que mantém uma relação viva e transparente na comunicação com os seus ouvintes, defendendo os seus direitos.

A FAMA RÁDIO constitui uma garantia de envolvimento: uma rádio local que participa no debate das grandes questões e desafios que se colocam a Vila Nova de Famalicão, tanto na sua dimensão concelhia como regional, defendendo os valores históricos, culturais, sociais e económicos.

Jornal Opinião Pública

FAMA TV

Artigos Recentes

ARQUIVO

FAMA NAS REDES